sábado, 4 de agosto de 2018

MILITÂNCIA DO PT COMEÇOU CAMPANHA ELEITORAL DE LULA



Lula tornou-se uma ideia de liberdade muito forte, o ícone do país que se desenvolve e promove a igualdade social, que elimina o privilegio das elites ao distribuir renda por meio da educação, saúde e possibilidade de trabalho real.

LULA É O BRASIL FELIZ
Se para eleger Lula na primeira vez a militância se desdobrou, enfrentou com galhardia as adversidades, agora, terá se superar para confirmar a eleição democrática de Lula. Desta vez não será apenas o boicote da mídia fascista e as ricas campanhas da direita, o enfrentamento será também para vencer o ódio do poder judiciário., que insiste em manter Lula como prisioneiro político.

Nunca pensamos em voltar ao tempo em que a esquerda já partia em desvantagem numérica de apoios e de recursos, onde a Arena (PSDB, MDB e asseclas), sempre vencia e fazia maioria folgada no legislativo e os generais eram apenas confirmados (eleitos) pelo congresso deles. O povo era apenas uma pantomima eleitoral para enganar a barulhenta critica internacional. Fingir que não vivíamos numa ditadura.
Enquanto para o mudo inteiro o Brasil revive um período negro de ditadura política, para alguns ignorantes e sem informação, nunca houve uma ditadura militar. Não houve torturas, não houve falta de liberdade. Assim, a luta para eleger Lula não será apena uma campanha eleitoral, será uma batalha pela democracia, para retomar o país das mãos dos ladrões de plantão que roubam nossos recursos, desde a invasão portuguesa, onde fingiram criar um país chamado Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário