segunda-feira, 20 de agosto de 2018

HADDAD E MANUELA SÃO A DIGNA VOZ DE LULA NOS DEBATES

De nada adiantou prenderem Lula, o povo permanece escutando as suas ideias e seus projetos. Os debates, dos quais querem alijar o candidato do eleitorado brasileiro, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, só passa a ser interessante, quando ele é mencionado, quando se fala do bem que ele fez ao Brasil. No entanto, os seus representantes estão se mostrando muito bem preparados para enfrentar o vazio dos discursos de direita.
Sem o programa de governo do PT, agora defendidos de maneira brilhantes por Haddad e Manuela, já que Lula continua nas celas do calabouço fascista, não existe no horizonte a alternativa de felicidade que já estava fazendo parte do orgulho nacional até o Golpe de 2016. Depois dos governos do PT, devidamente testado e aprovado pelo povo, ninguém mais aceita ser escravizado pela elite e por isso a resposta será gritada nas urnas.
O nível dos dois candidatos na chapa de Lula, se mostra elevado, consistente e aprofundado, não perdem tempo apenas prometendo, apontam os caminhos que devemos retomar depois de ganhar as eleições.
O sentimento do povo brasileiro despertou para a realidade, estamos sendo ludibriados todos os dias pelas emissoras de noticias que continuam querendo enganar todo mundo. Nada que se refere ao cárcere de Lula, ao preso político mais querido no mundo inteiro, está fazendo parte da pauta jornalística. Apostam no esquecimento para desmobilizar.
Atualmente o nosso querido país vive numa bolha de agonia, onde o comercio, as pequenas e medias indústrias estão falindo, onde o dinheiro desaparece no bolso do trabalhador que cada dia encara o temor do desemprego batendo na sua porta. As perdas foram acontecendo tão rapidamente que ainda existe uma parcela da população que acredita que o Brasil existe, acreditam nas mentiras propagadas pelos ricos e poderosos que pouco se importam com o povo Tupiniquim.
Só quem está lucrando são as multinacionais, aquelas que patrocinaram o Golpe de Estado para abocanharem nosso pré-sal, nossa água e tudo que pode ser explorado. Inclusive o trabalhador que perdeu quase todos os seus direitos. Mais uma vez teremos de recomeçar a luta que parece nunca ter fim. Devolver ao país a felicidade e orgulho de ser brasileiro elegendo Lula Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário