domingo, 26 de agosto de 2018

CAMPANHA PT NAS RUAS DE LULA/HADDAD EMPOLGAM

Enquanto Lula representado por Haddad/Manuela invade as ruas numa empolgante campanha artesanal, os demais candidatos esperam ainda o apoio da mídia retrograda e manobrista para alcançar o eleitor. O fato é que não conseguem chegar ao povo, enquanto as ruas ficam vermelhas e as conversas só se referem ao ícone chamado Lula.
Quem precisa da mídia quando a militância ideológica, o povo, vai para as ruas e veste a camisa vermelha exigindo um presidente de verdade. Um candidato do povo que no momento está ocupando uma cela nas masmorras do quartel fascista em Curitiba. Os demais candidatos, não arrastam o povo, nem mesmo pagando salário aos militantes contratados.
Até os discursos dos candidatos de direita ou, oportunistas sem rotulo adesivo, passam ao lado dos eleitores como se fossem propaganda enganosa e de péssima qualidade. Alguns dos candidatos sem sal da direita tentam se fantasiar de Lula, no entanto, o ar mofado de naftalina antiga, chega ao nariz do povo que espirra.
A direita golpista com a Lava Jato fascista realizou uma proeza que parecia até então, impossível, soterrar num só golpe, os seus caciques políticos e a mídia conservadora que os apoia incondicionalmente e até promove seus eventos retrógrados. Como efeito colateral, confirmou a necessidade ideológica do eleitor sistematicamente ficar ao lado de Lula, que sem qualquer duvida, era o alvo e vitima da crueldade de uma elite burra.
Atualmente, Lula o grande nome brasileiro no mundo inteiro, o elemento admirado e aplaudido, considerado o exemplo de estadista que representa muito bem o povo brasileiro. Na contra mão da história, a nossa desgastada e desacreditada Justiça Institucional. Com o vexame na perseguição politica ao senhor Lula, está sendo considerada exemplo negativo citada como um desastre jurídico. O nosso congresso é covarde e vendido, e nossa democracia, apenas uma lembrança de 13 anos de governos do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário