domingo, 12 de agosto de 2018

A DIREITA COMETEU SUICÍDIO AO PRENDER LULA SEM PROVAS


No momento em que a direita começou a farsa do triplex, nós avisamos que a armadilha poderia matar os intrigantes, não deu outra. Lula inocente está nos braços do povo e será eleito presidente, enquanto os partidos fascistas agonizam sem qualquer perspectiva de vitória. Eles são os carrascos e os verdadeiros condenados, morrem nas urnas e na vida política.
Estão sendo punidos por terem acreditado que o Brasil ainda era o país pequeno que eles sempre dominaram com arrogância. Alem disso, os velhos e novos caciques da elite não contavam com a resistência da militância de esquerda e do enorme senso de justiça que enaltece o povo brasileiro. A chapa aprovada pelo PT para retomar a presidência e corrigir o estrago rapidamente produzido pelos golpistas, também foi aprovada pelos eleitores.
Os principais analistas políticos do mundo inteiro estão comentando entusiasmados com a surpresa apresentada, onde existe uma enorme coerência ideológica e política entre Lula, Haddad e Manuela. A defesa do programa de governo está garantida, mesmo que por burrice, a direita fascista insista em impedir Lula de ser legitimado presidente do Brasil.
Manter um inocente na masmorra retrograda de uma prisão política, se tornou o calvário para os ladrões de poder que acreditavam terem crucificado a ideia juntamente com o Herói do povo. Lula vem com tudo.

19 comentários:

  1. Lula o maior sr humano do seculo XXl.

    ResponderExcluir
  2. Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve. A direita sobe ao cadafalso pensando que está executando Lula. Lula Vive, Lula Livre!

    ResponderExcluir
  3. Melhor presidente gratidão, tirei o título dos meus filhos só para votar no LULA

    ResponderExcluir
  4. Lula nossa gratidão te amamos muito meu guerreiro. Temos orgulho de você presidente Lula. Nosso eterno presidente.

    ResponderExcluir
  5. #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha família só vota 13 PT e também sou cabo eleitoral conquistando muitos votos

    ResponderExcluir
  7. E 13 eu voto lula presidente em 2018 lula livre

    ResponderExcluir
  8. #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre #LulaLivre

    ResponderExcluir
  9. Olha...vou dizer uma coisa..tenho 58 anos de idade e é uma pena que não verei o fim dessa "novela". Vão se passar gerações inteiras, 1000 anos e ainda falarão na excepcionalidade da figura do LULA, já entrou para a história, será tema de filmes, livros, biografias autorizadas ou não e após sua morte, nomes de ruas, avenidas, viadutos, praças públicas, bustos, referências em Universidades diversas e até nome de cidades, ou quem sabe a ONU resolve mudar o nome do Oceano Atlântico, para Oceano Lula da Silva Atlântico?? :) acreditem, isso vai acontecer, é fato. Entrará no rol dos Heróis na história, assim como Gandhi, Martin Luther King, Mandela, Adolfo Pérez Esquivel e por aí vai. Alguém tem alguma dúvida disso? Vou dar uma amostra da grandiosidade de apenas 2 Governos LuLa, só, não estou contando Governos Dilma em relação a 518 anos de história do Brasil: Lula tirou do Mapa da Fome (miseráveis), o equivalente as populações da Dinamarca (5.745.239 hab.), Portugal(10.207.423 hab), Grécia(10.817.448 hab.), Bulgária(6.992.543 hab.) e Finlândia(5.592.038 hab.) somadas. Totalizando = 39.354.691 habitantes desses 5 Países bem conceituados no PNUB(ONU). Perceberam, ou querem mais exemplos? Procurem o PIB de cada país desse citados. A direita e elite perversa desse país já fez algo igual na história do Brasil em toda sua história?? Cite um exemplo que supere isso que acabei de comprovar, e também comprovaram a ONU, FAO, OEA, etc..Fonte: http://countrymeters.info/pt

    ResponderExcluir
  10. A tal de grande mídia, a começar pela Globo, não é só contra ao povo, é contra a tudo que diga respeito ao verdadeiro Brasil, à brasilidade. Não percam nem tempo nem dinheiro com ela e seus patrocinadores!

    ResponderExcluir
  11. Vou poder votar nele ou não, terá a foto dele no dia da votação ?

    ResponderExcluir
  12. O único governo popular que governou a favor dos mais pobres tem que prevalecer nessas eleições! Lula livre!

    ResponderExcluir
  13. Por um país mais justo LULALIVRE.O único presidente que tirou milhões de brasileiros da miséria.PT13sempre.

    ResponderExcluir