segunda-feira, 13 de agosto de 2018

LULA DESMASCAROU O FASCISMO ATUAL NO BRASIL

Os discursos vazios da direita não enganam mais ninguém, todos sabem que eles pensam apenas nas suas próprias contas bancarias, em bancos no exterior. Enquanto Lula permanece aprisionada pelo judiciário fascista, o seu apoio popular faz toda a diferença, o povo garante nas ruas, comentam com gosto dizendo que ele, será eleito contra a vontade da elite que quer dizer em quem nós temos de votar.
Sem programas de governo, a direita vai entrando na maior fria de todos os tempos e perdendo a empáfia que sempre costumou a ostentar para enganar o povo. Na arrogância costumeira, falam conteúdos vazios que não enchem nem um pinico. Os fascistas não podem mais se esconder fingindo poder e uma honestidade que nunca cultuaram, querem apenas o poder para garantir as propinas de sempre. As veras desviadas da merenda escolar, dos postos médicos, das escolas e das obras que nunca terminam.
O apoio para Lula foi construído no mundo inteiro pela resistência da militância que não se deixou iludir pelas fantasias editadas pela Rede Globo contra Lula e o PT. As mentiras que constituíram a farsa da condenação de Lula tornou-se insustentável, insuportável, uma comedia de péssimo gosto e de total incompetência jurídica. O povo enxergou tudo.
O eleitor de Lula sabe exatamente qual é proposta dele para governar o Brasil, enquanto os demais candidatos que formam um contingente de derrotados, tudo é muito nublado, promessas vazias sem força popular. Dependem das manobras de mídia e dos comparsas golpistas espalhados nos três poderes.
Salve os brasileiros de coragem que não se intimidam com a prepotência dos juízes venais. A resistência dos apoiadores de Lula é muito maior do que se pode supor, não são apenas aqueles milhares que estão acampados em Curitiba, são os que postam na internet, os que divulgam diariamente de boca em boca as notícias que a mídia manipuladora esconde de maneira vergonhosa.

3 comentários:

  1. "FOI PRECISO UM MÁRTIR NACIONAL, COMO O FOI GANDHI, PRÁ INDIA, PRO POVO PODER ESTUDAR AO VIVO, UM ROUBO EM CURSO DE ++++++ DE 10 TRILHÕES DE DOLARS NOS PRÓXIMOS 10ANOS, C/ EXPLORAÇÃO DE RIQUEZAS NATURAIS DO BRASIL, A FAVOR DO GANGSTERISMO INTERNACIONAL, C/ OS GRINGOS Á FRENTE DA OPERAÇÃO C/ A CIA #AMÉM #LulaLivre #grevegeral, Á VITÓRIA DO POVO LIVRE & DEMOCRÁTA!!!"

    ResponderExcluir
  2. #Vitóriadopovolivre!. Esta é a principal chamada para esta eleição no Brasil. Somos a nova forma de reagir ao insano burguesismo como organização social. O colonizador patriarcalista e machista está mostrando suas fétidas vísceras e não só para os brasileiros e sim para TODOS deste mundo humano do planeta terra.

    ResponderExcluir
  3. Desde o processo da "Farsa do Impeachment", a Casa grande e senzala e/ou canalhocracia, vem expondo para quem "tem olhos de ver e ouvidos de ouvir" todo o seu vazio existencial e intelectual.

    ResponderExcluir