sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O FEDOR DA JUSTIÇA NA LAVA JATO E NA MÍDIA


No momento em que o país está em destroços, a direita permanece como quem ainda acredita ser capaz de derrotar o povo e impedir Lula de ser presidente novamente. A estratégia é infantil e primária. Tudo fica claro quando insistem em não permitir que Lula apareça na TV, nas rádios e nos comícios. O povo não é besta e se rebela, vai para a rua e invade o Brasil inteiro mostrando que a ideia, que LULA, se multiplicou.
Torna-se inacreditável aos olhos do mundo a transformação que o Brasil vem sendo obrigado a processar depois do Golpe de 2016. A ONU exigiu que o governo golpista garantisse os direitos humanos e políticos ao cidadão do mundo, Luiz Inácio Lula da Silva. Por sua vez, os fascistas mostram que não respeitam nada, ao negarem diante do povo uma coerência política mínima já que a ONU se manifestou publicamente.
Com o único objetivo de transformar o Brasil numa nação sem soberania, ou seja, num grande prostíbulo financeiro, a direita resolveu eliminar Lula da disputa presidencial depois de um golpe de estado ridículo. Para isso, abriram uma grande fossa de excrementos a céu aberto e denominaram por ironia de “Operação Lava Jato”, que a Rede Globo e demais doenças midiáticas se encarregaram de espalhar.
Nós, de esquerda, somos obrigados a admitir, que eles sabem como fazer a manipulação dos fatos, transformando as suas mentiras em falsas verdades. Sempre por meio da elaborada divulgação, enfeitada e descaradamente tendenciosa. O fedor da podridão fascista, contida na fossa da Policia federal, ainda repleta de resíduos da velha PF que aterrorizou na época da ditadura militar, voltou a exalar a fedentina com o senhor Sergio Moro no comando sórdido.


Um comentário:

  1. Enquanto o homem se achar onipotente e acima dos poderes divinos, Lula continuara preso porque é dessa forma que Deus fala com todos, e esta na hora de juntar a nossa força mais poderosa contra as investidas do demônio da ditadura, da corrupção, e do mal que tomou conta do nosso Brasil, e não se vencem uma guerra com o maligno que não seja somente pela força da oração, mas nem o rosário! que foi presenteado a Lula com grandes promessas de fé motivou seus seguidores a enfrentarem com força da oração e fé a liberdade e justiça para Lula, e o sinal de Deus aconteceu mas ninguém se apercebeu de sua força, porque para os laicos petistas o poder do homem é maior pela doutrina marxista e ateísta !

    ResponderExcluir