quinta-feira, 16 de agosto de 2018

LULA SOLTO NAS IDEIAS DO POVO


JUDICIÁRIO  PRESO NA VERGONHA E NOS PESADELOS
Manter Lula como prisioneiro político está passando do limite tolerável e admissível, até para o mais desinformado cidadão. Sem saber como sair da situação de vexame que foi criada com a farsa da operação Lava Jato, o judiciário brasileiro vive uma noite eterna de pesadelos. Por não terem uma só prova contra Lula, repetem por meio da mídia o mantra da mentira.
Sem um mínimo de escrúpulos e ética, o judiciário permanece acovardado e sem coragem de recuperar um pouquinho do prestigio e da honradez, reconhecendo a inocência de Lula. Preferem serem sepultados nos caixões da incompetência, beneficiando os especuladores financeiros que depositam agradinhos em suas contas bancaria nos paraísos fiscais. Mesmo que para isso, morram profissionalmente e sejam reconhecidos nos pesadelos envergonhados do povo brasileiro.
Toda vez que uma nova sentença favorável aos larápios capangas do Golpe é divulgada, o povo cobra com muita razão a liberdade de Lula. Para piorar a situação, a procuradora Geral da União. A senhora Raquel Dodge, FNM ou talvez fusquinha, resolveu se intrometer, na cara de pau, no processo eleitoral. Sem qualquer pudor ético resolveu dar ordens aos juízes do STE e ao mesmo tempo, se misturar com um ator pornô e um moleque de rua para tentar impedir Lula de ser candidato.
Pelo nível nulo, insignificante, tanto cultural como moral dos que desejam impugnar a candidatura de Lula, já podemos começar a comemorar a vitoria do PT nas urnas. Quem protestou com o registro de candidatura faz parte da quadrilha, são os comedores de carniça, do lixo social a serviço da elite mesquinha.
Fingem que não há o medo do brasileiro avançar sobre eles como um furacão para cobrar nas urnas a justiça de verdade, os transformou em monstros pré-históricos a serviço da quadrilha no poder. O comportamento deles, golpistas, falange do mal, só comprova a necessidade do país votar em Lula e eleger um presidente com legitimidade e programa de governo que faça o povo ser feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário