domingo, 19 de agosto de 2018

LULA ALERTA: A DIREITA EM COMA CEREBRAL AINDA É PERIGOSA


Nós brasileiros, que estamos entusiasmados com a resposta do povo brasileiro contra a crueldade da direita na perseguição política ao companheiro Lula, não podemos menospreza-la, nos esquecer de manter a guarda ativada. A direita possui o poder econômico, os inimigos são a nossa elite rica e sem escrúpulos, conhece bem as armadilhas da traição e está encurralada sem perspectivas eleitorais.
A maior prova de que eles são muito perigosos e fazem de tudo para não perder o controle político e manter o Brasil subdesenvolvido, foi o Golpe de Estado em 2016 e os subsequentes golpes ordinários contra o cidadão Lula, e o massacre ao direito democrático do povo. Eles controlam com a mídia manipuladora, o Judiciário, o Congresso e o Executivo, no entanto, não conseguem controlar como outrora, a decisão do eleitor que apoia Lula.
Ficamos pasmos com os comentários de escárnio dos “supostos” juristas brasileiros que estão vestindo toga no STF, diante da ONU, que exige respeito à constituição nacional que garante todos os direitos ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva. O absurdo de uma prisão política no mundo moderno, coisa que ninguém mais aceita.
Acintosamente eles debocham dos acordos internacionais e da liberdade de um inocente que continua trancafiado nas celas das masmorras de Curitiba. Reproduz bem a arrogância do regime ditatorial e isolado no mundo moderno, que está governando o Brasil destroçado de maneira intencional e criminosa.
Como em todo Golpe de Estado, o fator histórico se repete, a direita é perigosa já que tem o dinheiro e nãopode permitir que o ovo seja feliz, que as oportunidades de uma vida decente façam parte do cotidiano de um povo que deve apenas se ajoelhar e ser explorado.
Agora, o povo brasileiro terá oportunidade de escolher realmente o caminho que merece. O desenvolvimento social com Lula, ou a retrograda posição de terceiro mundo nas mãos de uma direita antiquada, cruel e selvagem, com um dos vários candidatos marionetes do fascismo, no momento, aparentemente divididos em varias siglas de aluguel.
Lula Livre e presidente, teremos a chance de recuperar o prejuízo ofertado pelos golpistas. Não é apenas votar e sonhar com a felicidade de um Brasil digno e soberano que prosperou nos governos do PT, e renovar as lideranças, e oferecer propostas seguras para evitar manter os velhos decrépitos e conservadores explorando o nosso país como se a eles pertencessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário