segunda-feira, 6 de agosto de 2018

XEQUE-MATE POLÍTICO DO PT/PCdoB COM LULA E HADDAD/MANUELA

ESQUERDA UNIDA COM LULA E CONTRA O FASCISMO


Assustada a direita fascista se surpreendeu com a jogada arriscada do PT desde o inicio sem entender aonde ela chegaria, no entanto agora o PT com Lula aplica a jogada de mestre, o Xeque-Mate. A chapa encabeçada por Lula se tornou imbatível e ainda por cima mostrou que pode superar com facilidade as farsas montadas contra Lula.
Como sempre, o grande aliado do PT, o digníssimo PCdoB, mais uma vez jogou ao lado da democracia sem perder a sua individualidade trazendo Manuela para o coração da disputa eleitoral. De nada adiantará manter Lula no calabouço fascista de Curitiba, a estratégia eleitoral está sendo considerada perfeita, na opinião de todos os eleitores de Lula. O apoio foi logo absorvido, será muito forte por parte a militância.
Os nomes de Haddad (PT) e Manuela podem compor com elegância uma representação da resistência de esquerda, o famoso plano B. com muita autenticidade e competência caso a direita insista em burlar a constituição para impedir Lula de concorrer e ser eleito. O eleitor honesto votará sem pestanejar, já escolheu votar no PT, o numero 13 se tornou um algarismo de significado poderoso, a devolução do Brasil ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário