quarta-feira, 22 de agosto de 2018

LASTIMÁVEL PRISÃO POLÍTICA DE LULA NO BRASIL SEM LEI


Os efeitos catastróficos para a moral e ética brasileira empurrou o país inteiro para a beira do precipício e todos nós, nunca mais seremos os mesmos depois do Golpe político que culminou na prisão política de Lula. Ficou muito clara a intenção de que a direita fascista deseja aprofundar a luta de classes e de preferência tentar eliminar qualquer concorrência eleitoral, de qualquer maneira.
Com o esfacelamento do pilar constitucional em três poderes independentes, o povo brasileiro voltou a acreditar apenas em Lula, está jogando todas as fichas num jogo que já sabe que vai ganhar ao relembrar o passado bem recente, até 2016. As reformas compradas e aprovadas no legislativo, para atender apenas aos interesses dos grandes especuladores estrangeiros, foram os requezitos finais, comprovando que a pátria está sendo exterminada e agora, com Lula preso, sem um só prova, vivemos um Brasil sem lei.
A geração da propaganda do ódio exalada pelos golpistas na mídia manipuladora revelou a fragilidade da nossa liberdade de pensamento, de crença e política. Exatamente como ocorreu na Alemanha pré-nazismo, onde a direita fascista travestiu-se de aliada do socialismo, para destruí-lo, logo em seguida, eliminando ao pé da letra, os opositores, aqueles que resistiram íntegros e idealistas.
Num processo comandado pelo fascismo, não existe espaço para sustos eleitorais. Não existe oposição, não existe povo e sim um falso estado que elimina direitos do cidadão e cria as celas políticas para o povo. Os fascistas não se preocupam com a verdade e criam também as farsas sinistras, para justificar seus atos torpes. No caso, a condenação de Lula sem provas.
Assim, o povo brasileiro honesto fica encurralado pelos brasileiros oportunistas, aqueles que de uma hora para outra são capazes de matar, roubar, empunhar a bandeira de outra nação apenas para proveito próprio, não existe lei, não existe coletivo, não existe pátria.
Até nas ruas das cidades o efeito abominável se reproduz, no transito, nos ônibus, nas filas e nas escolas. Tudo sem lei, onde só vence quem for mais forte, o mais rico. Lei da selva, a regressão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário