quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ESQUERDA COM LULA CONTRA A REPUBLIQUETA DAS BANANAS


Votar no Partido dos Trabalhadores elegendo Lula presidente, juntamente com um congresso de esquerda, será uma justa revolução política para acabar de vez com a FASCISTA e retrograda Republiqueta das Bananas. O povo brasileiro está cansado dos discursos vazios da direita que promete apenas melhorar, na verdade, nada muda, nunca aponta caminhos para o desenvolvimento social e distribuição de renda.
A história política brasileira sempre foi uma vergonha, um conjunto de sucessivos golpes e sempre menosprezando a vontade popular. O domínio em currais, dos velhos caciques políticos, sempre da direita conservadora, nunca permitia que o destino do país fosse alterado e se desenvolvesse e por isso, não poderia haver espaço para pessoas jovens e oriundas do povo, como Lula, Haddad e Manuela.
Quando o companheiro Lula foi eleito pela primeira vez, foi uma resposta da voz altiva do trabalhador brasileiro que ousou rebelar-se, libertando-se das amarras de uma escravidão silenciosa. O fato é que a presunçosa e arrogante direita brasileira, não acreditou que a onda libertária durasse muito tempo. Todos os dias eles acordavam sonhando com a volta ao poder.
Sem ter como evitar o desenvolvimento econômico, social e político no Brasil do PT, não permitiriam que o engano durasse mais do que 13 anos, por isso, recorreram ao velho Golpe de Estado em 2016. O País não poderia pensar, não poderia se educar, não poderia participar do mundo civilizado. O povo teria de continuar sendo massa de manobra para servir ao senhores poderosos e ricos.
A candidatura de Lula é um fato sem volta, no entanto, os velhos golpistas morrem de medo por saber que nas ruas e nas urnas, Lula vence com muita facilidade por escolha livre do eleitor. Não podem conter a eleição de Lula, mas podem impedir a céu aberto que povo o escolha democraticamente.
A ordem do dia para os fascistas, sempre e foi e continua sendo, impedir Lula de ser candidato, o manter nas celas indecentes das masmorras fascistas, mesmo que inocente, mesmo que o povo o deseje ocupando novamente a presidência de republica e devolva a felicidade para todos no Brasil que merecemos. Numa república de verdade que não seja apenas para o cultivo de bananas. Estamos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário