quarta-feira, 1 de agosto de 2018

ATÉ 05 DE AGOSTO TEREMOS O NOME DO VICE DE LULA


A expectativa que paira no ar eleitoral brasileiro é muito grande sobre o nome que será apresentado pelo PT, como vice-presidente na chapa com Lula. O momento traduz a ansiedade popular em eleger um projeto de governo que na pratica deverá ser conduzido por Lula juntamente com outro nome confiável do próprio partido.
Para o eleitor está muito claro o objetivo proposto pelo PT para manter um projeto que foi abruptamente interrompido com o Golpe de Estado em 2016. O desejo primordial dos brasileiros esclarecidos é ter um Brasil desenvolvido socialmente e não permitir cair nas urnas um absurdo masoquista, continuar nas mãos insanas dos golpistas que defendem o Fascismo Liberal, ou seja, concluir o desmonte para destruir uma nação soberana.
Nunca o nome a ser apresentado como vice numa chapa presidencial foi tão importante, pois todos nós sabemos que não contamos com uma justiça honesta e que ainda existe a possibilidade de outro golpe contra Lula. Ninguém espera mais nada dos senhores Juízes que morrem de ódio e medo de Lula.
Se os fascistas impuserem na justiça vendida um impedimento eleitoral para Lula será o vice quem assumirá todas as obrigações circunstanciais. Inclusive, mesmo sem impedimento, mas com Lula preso nas celas políticas, caberá ao vice ser a voz do projeto de governo.

4 comentários:

  1. Se o vice não for Haddad ou outro Petista Lula não terá meu voto, vejam o que deu confiar em lideres de outros partidos , e assim como Temer Boulos ou Manuela não são confiáveis pelo desespero deles pelo poder, alguém confiam? eu não!

    ResponderExcluir
  2. o melhor vice é quem lula escolher

    ResponderExcluir
  3. Na mh opinião a Glese tem tudo pra da certo
    Mas a resposta quem VAI da é o presidente Lula

    ResponderExcluir