quinta-feira, 30 de agosto de 2018

DEBATE SEM LULA/HADDAD É PASTEL DE VENTO


Vergonhosamente a farsa judicial imposta ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, tornou-se uma comédia, pois as ruas mostram o verdadeiro clamor popular se manifestando, declarando voluntariamente o seu voto em Lula. Sem Lula, ou Haddad, qualquer debate é vazio como pastel de vento, apenas uma propaganda fascista de péssima qualidade.
Se os candidatos adversários de Lula estivessem dispostos a disputar uma eleição de verdade, não se esconderiam sob as togas dos Juízes para eliminar Lula do processo. Por covardia ficam sem chão sob as argumentações dissonantes com uma democracia.
Esfregando as mãos nervosas, os candidatos chamados de suco de chuchu, apostam nas decisões judiciais que tentam impedir a candidatura mais popular de todos os tempos, não querem debater com Lula e ponto final. Morrem de medo.
Até aqueles que no passado defenderam bandeiras com aparência de esquerda, hoje, de maneira cínica se integram na quadrilha golpista do fascismo, do oportunismo. O mais interessante de tudo isso, é que mesmo alijando Lula da mídia, o publico no final afirma que vai votar no ausente, o voto será de Lula.
O tempo inteiro a presença de Lula se faz visível, nas palavras, no reconhecimento dos governos maravilhosos do PT. Assim, as pesquisas mostram que as entrevistas paralelas e artigos comentando a injustiça contra Lula, são atitudes preferidas, que impulsionam a intenção de voto que possivelmente elege Lula no primeiro turno.
No lado oposto ao interesse popular, estão os oportunistas, como o senhor Ciro e a senhora Marina, antes apegados ao discurso de esquerda e atualmente devotos dos financistas de campanha da direita fascista. Lamentavelmente, eles cavam suas sepulturas e jogam cal sobre os seus restos mortais políticos.
Não há mais limites para os fascistas, mostram que não respeitam nada, ao negarem diante do povo uma coerência política mínima já que a ONU se manifestou publicamente.
Com o único objetivo de transformar o Brasil numa nação sem soberania, ou seja, num grande prostíbulo financeiro, a direita resolveu tentar eliminar Lula da disputa presidencial depois de um golpe de estado ridículo. Mais um insulto ao povo brasileiro. Para isso, abriram uma grande fossa de excrementos a céu aberto e denominaram por ironia de “Operação Lava Jato”, que a Rede Globo e demais doenças midiáticas se encarregaram de espalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário