quinta-feira, 2 de agosto de 2018

LULA É UM ESTADISTA OS OUTROS SÃO APRENDIZES NEÓFITOS


Como uma história que parece nunca ter fim, a direita fascista no Brasil, não aprendeu nada depois das aulas de democracia dos governos do PT e dos discursos de Lula. Pensam ainda como os “coronés” da republica velha, que é com alianças de legendas de aluguel, em busca de horário gratuito na TV, que se constrói uma candidatura popular e solida como a de Lula.
Entendemos o grave erro. Já que todos são paridos na politica sem militantes e sem ideologia. Não aprenderam que o fundamental é o apoio verdadeiro de uma militância comprometida ideologicamente para o desenvolvimento do país, onde existe um programa de governo voltado para atender de verdade a construção de uma nação soberana e feliz. Os discursos vazios da direita não enganam mais ninguém, todos sabem que eles pensam apenas nas suas próprias contas bancarias, em bancos no exterior.
O apoio para Lula foi construído no mundo inteiro pela resistência da militância que não se deixou iludir pelas fantasias editadas pela Rede Globo contra Lula e o PT. As mentiras que constituíram a farsa da condenação de Lula tornou-se insustentável, insuportável, uma comedia de péssimo gosto e de total incompetência jurídica. O povo enxergou tudo.
O eleitor de Lula sabe exatamente qual é proposta dele para governar o Brasil, enquanto os demais candidatos que formam um contingente de derrotados, tudo é muito nublado, promessas vazias sem força popular. Dependem das manobras de mídia e dos comparsas golpistas espalhados nos três poderes.
Salve os brasileiros de coragem que não se intimidam com a prepotência dos juízes venais. A resistência dos apoiadores de Lula é muito maior do que se pode supor, não são apenas aqueles milhares que estão acampados em Curitiba, são os que postam na internet, os que divulgam diariamente de boca em boca as notícias que a mídia manipuladora esconde de maneira vergonhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário