sexta-feira, 10 de agosto de 2018

JUDICIÁRIO DESMORALIZADO SERÁ INVESTIGADO POR LULA


Não podemos mais conceber nos dias modernos, cargos públicos vitalícios como ocorre no poder Judiciário com os juízes. Depois que Lula for eleito e tomar posse em janeiro de 2019, com toda certeza será cobrado juntamente com o novo congresso, pelos eleitores, para acabar com a hipocrisia da corja judiciária no Brasil, que na sua arrogância, se acha intocável.
Enquanto o desemprego reina no país inteiro, os Juízes com salários milionários resolverem meter a mão nos cofres públicos e legislarem em causa própria mais uma vez. Os trabalhadores recebem no máximo reajustes de 2% por ano nos seus minguados salários, os aposentados recebendo a cada ano menos por terem seus benefícios controlados pelo fator previdenciário, os Juízes se acham no direito de aumentarem em mais de 16%.
Só o montante do aumento em um mês, representa muito mais do que um trabalhador, que vive com salário mínimo, ganha durante um ano inteiro.
As atitudes fascistas por parte da Lava Jato, aparecerem de maneira muito obvias, desde o inicio da investigação contra o PT e contra Lula, culminou numa condenação esdrúxula de um inocente sem que uma só prova real fosse apresentada. Por outro lado, ficou muito visível a venda de sentenças para os acusados assim como a extorsão dos delatores por parte dos juízes da Lava Jato.
Para moralizar o poder Judiciário que hoje é totalmente desacreditado e nocivo para a sociedade, não existe outra maneira que não passe por uma auditoria financeira, uma investigação moral e ética, além de uma grande reforma no sistema que deve acabar com os privilégios absurdos que permanecem como se ainda vivêssemos a época das monarquias.

2 comentários:

  1. diga junto BRASIL 45 NÃO 15 NÃO ESTES JUNTOS SÃO O CANÇER DO NOSSO PAÍS VAMOS COLOCAR 13 DE PONTA A PONTA NAS URNAS . TV E RADIO BAND , COM A GLOBO E SBT VAI PAGAR CARO POR TUDO QUE FEZ AO MELHOR PRESIDENTE DE NOSSA HISTORIA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS PARABÉNS FRANCISCO, VAMOS TODOS JUNTOS COLOCAR O 13 DE NOVO NO PODER PARA ACABAR AÍ SIM DE FATO COM A ROUBALHEIRA.

      Excluir