terça-feira, 21 de agosto de 2018

DIREITA FASCISTA ESTÁ PIRANDO


Nem a prisão política de Lula, abalou o prestígio e a força eleitoral do PT e do cidadão, ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Nas pesquisas encomendadas pela direita golpista, os números não conseguem mentir, Lula vence sempre.
No entanto, tentam aterrorizar com o segundo mais votado. Sugerir o voto útil, Mesmo que manipulados para sugerir um perigo eleitoral, mostrando que sem Lula, teremos um presidente ignorante, idiota e entreguista.
A história não é bem assim. Tudo está sendo feito para ameaçar o eleitor que permanece fiel ao companheiro Lula, solidário e acreditando que o Brasil pode ser feliz novamente. Como sabemos, nenhum outro candidato se aproxima de Lula, indicando que nem haverá segundo turno. O que acontece para não aparecer de maneira forte a escolha pelo PT na simulação com Haddad e Manuela?
O eleitor de Lula sabe que Lula é o candidato até o ultimo momento, não se deixa enganar pela confusão política que a direita tenta causar aplicando simulações sem Lula, apenas para manipular o eleitor, criar medo com uma possível eleição do candidato farsante, absurdo e ignorante, o tal de Bolsonaro, que não tem mais do que os 15% promovidos pelos robôs.
Com isso, pretendem desviar psicologicamente o eleitor para a sopa de chuchu sem sal, do PSDB. O eleitor não entra nessa farsa e continua votando 13.
Essa eleição é completamente diferente de todas as outras que a história política do Brasil já produziu. Não queremos apenas eleger, Lula, queremos de volta a nossa democracia e o respeito a nossa soberania. Por isso, será mais do que necessário o empenho e a constância da nossa voz em apoio a Lula se fazer espalhar pelo mundo e nas redes sociais. Vamos eleger Lula, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário