terça-feira, 31 de julho de 2018

REGISTRO DA CANDIDATURA OFICIAL DE LULA É O AGUARDADO EVENTO NACIONAL


O dia do registro oficial da sua candidatura, será sem duvida alguma um marco histórico de resistência democrática. Numa prova de confiança no eleitor brasileiro, Lula partirá para uma campanha eleitoral nada normal, onde boa parte está patrocinada pelas aberrações jurídicas e políticas do país que querem eliminar o direito constitucional do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva.
Quando ele estava quieto no seu canto, os fascistas provocaram a onça com vara curta pensando que o destruiriam juntamente com o Partido dos trabalhadores. O engano foi terrível.
O grande evento nacional de respeito será mesmo em agosto. Agora, o povo inteiro está aguardando com muita ansiedade o registro oficial da candidatura de Lula em Brasília. Se não acontecer mais um golpe, mais uma falcatrua contra ele, teremos a certeza que o Brasil será recuperado depois da sua posse em Janeiro de 2019. Enquanto isso, nós ainda teremos mais algum tempo com a quadrilha dos Golpistas assaltando os nossos direitos e roubando nossa soberania.
Os fascistas nem fazem mais questão de agirem diante do povo como democratas hipócritas de sempre. Para eles, não sobrou nada, ficaram com o ônus da destruição do Brasil, sobrou a desastrosa condenação de Lula que o tornou ainda mais desejado como presidente diante da comprovação da sua inocência e a manutenção da retrograda prisão política.
Sabemos que tudo é possível numa eleição, até mesmo a direita conseguir manobrar para eleger de maneira medíocre um candidato sem votos. Depois de tantos anos e anos perdidos para o país, que só se desenvolveu com Lula, os golpistas não escondem o objetivo de fazer de nossa pátria uma colonia dos exploradores estrangeiros.
A mídia propaga de maneira aberta, como se fosse coisa boa, o fim da nossa democracia que está sendo assumida indignamente pelo poder judiciário fascista. Estão manipulado o povo ao comando de sempre, da elite cruel. Eles são a elite, ainda se portam como se estivessem administrando suas fazendas que pretendem falir. Sem candidatos, a direita caiu podre na armadilha que preparou para o PT. O povo está firme no apoio ao ex-presidente Lula que é respeitado no mundo inteiro.

Um comentário:

  1. LULA LIVRE 13 NELES DE PONTA A PONTA , E a mídia tem quer pagar p preço das suas escolhas e erros continue sem piedade amparada pela lei para não haver brecha para clamar troco de injurias ,nem fraqueza de resposta para o povo .
    PROVAR que a mídia só serve para politizar á nossa politica !

    ResponderExcluir