sexta-feira, 31 de agosto de 2018

VOTAMOS EM LULA/HADDAD/MANUELA OU NA SOPA DE CHUCHU


Está na hora de acabar com as duvidas, existem dois lados nessa eleição, votamos em Lula para recuperar o país que atualmente é governado por uma quadrilha que vive de Golpes políticos, ou nos acovardemos e entramos no jogo deles, não exigimos o respeito da vontade popular e aceitamos a prisão política de Lula numa ditadura Judicial, policial. Votamos na sopa de chuchu, rebanho de candidatos sem sal e sem projetos de governo.
Vivemos um momento especial no Brasil, quando votar em Lula tornou-se uma necessidade muito além de uma escolha de candidato, ou de partido. Por isso, o PT se preparou estrategicamente e lançou a chapa tríplice numa jogada espetacular. Lula/Haddad/ Manuela. Até mesmo para aqueles que foram contaminados pelo ódio manipulado pela mídia ou pelos parlamentares mais oblíquos golpistas e corruptos, que votaram com entusiasmo para depor Dilma sem crime, precisam de Lula, agora estão ameaçados de morrerem politicamente.
O país inteiro mergulhou num profundo abismo político, empurrado pela falta de responsabilidade daqueles que pretendiam destruir o PT e com isso aniquilar Lula. Ao armarem a farsa jurídica, esqueceram que a economia afundaria junto com as mentiras e infâmias. De uma hora para outra, o povo inteiro ficou cercado pela incompetência proposital da direita que quer acabar com a pátria.
Vivemos um momento especial no Brasil, quando votar em lula tornou-se uma necessidade muito além de uma escolha de candidato, ou de partido. Até mesmo para aqueles que foram contaminados pelo ódio manipulado pela mídia ou pelos parlamentares mais oblíquos golpistas e corruptos que votaram com entusiasmo para depor Dilma e agora estão ameaçados de morrerem politicamente.
No fim da história, o único candidato inocente, Lula, foi condenado, preso e alijado do processo de campanha de maneira arbitraria. Todos os outros candidatos, da direita fascista, estão mais sujos do que pau de galinheiro. Todos respondem a processos, ou foram beneficiados pelo poder Judiciário que os protege e nada acontece.
O brasileiro está enojado de tudo que está endo feito contra Lula, não suporta mais ver a falta de honestidade dos senhores juízes que impedem a defesa de Lula e não reconhecem a lei internacional de direitos humanos.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

DEBATE SEM LULA/HADDAD É PASTEL DE VENTO


Vergonhosamente a farsa judicial imposta ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, tornou-se uma comédia, pois as ruas mostram o verdadeiro clamor popular se manifestando, declarando voluntariamente o seu voto em Lula. Sem Lula, ou Haddad, qualquer debate é vazio como pastel de vento, apenas uma propaganda fascista de péssima qualidade.
Se os candidatos adversários de Lula estivessem dispostos a disputar uma eleição de verdade, não se esconderiam sob as togas dos Juízes para eliminar Lula do processo. Por covardia ficam sem chão sob as argumentações dissonantes com uma democracia.
Esfregando as mãos nervosas, os candidatos chamados de suco de chuchu, apostam nas decisões judiciais que tentam impedir a candidatura mais popular de todos os tempos, não querem debater com Lula e ponto final. Morrem de medo.
Até aqueles que no passado defenderam bandeiras com aparência de esquerda, hoje, de maneira cínica se integram na quadrilha golpista do fascismo, do oportunismo. O mais interessante de tudo isso, é que mesmo alijando Lula da mídia, o publico no final afirma que vai votar no ausente, o voto será de Lula.
O tempo inteiro a presença de Lula se faz visível, nas palavras, no reconhecimento dos governos maravilhosos do PT. Assim, as pesquisas mostram que as entrevistas paralelas e artigos comentando a injustiça contra Lula, são atitudes preferidas, que impulsionam a intenção de voto que possivelmente elege Lula no primeiro turno.
No lado oposto ao interesse popular, estão os oportunistas, como o senhor Ciro e a senhora Marina, antes apegados ao discurso de esquerda e atualmente devotos dos financistas de campanha da direita fascista. Lamentavelmente, eles cavam suas sepulturas e jogam cal sobre os seus restos mortais políticos.
Não há mais limites para os fascistas, mostram que não respeitam nada, ao negarem diante do povo uma coerência política mínima já que a ONU se manifestou publicamente.
Com o único objetivo de transformar o Brasil numa nação sem soberania, ou seja, num grande prostíbulo financeiro, a direita resolveu tentar eliminar Lula da disputa presidencial depois de um golpe de estado ridículo. Mais um insulto ao povo brasileiro. Para isso, abriram uma grande fossa de excrementos a céu aberto e denominaram por ironia de “Operação Lava Jato”, que a Rede Globo e demais doenças midiáticas se encarregaram de espalhar.


terça-feira, 28 de agosto de 2018

ADVERSÁRIOS FASCISTAS DE LULA SÃO COVARDES


Todos já sabem que a mídia é fascista, no entanto, ninguém esperava que os adversários de Lula fossem covardes e defendessem o processo nada democrático que segregam a presença de Lula nos debates. Sem votos, eles acreditam que enganam o eleitor que por sua vez, não dá audiência e seguem empolgados na campanha feita nas ruas apoiando Lula representado por Haddad.
Se os candidatos adversários de Lula estivessem dispostos a disputar uma eleição de verdade, não se esconderiam sob as togas dos Juízes para eliminar Lula do processo, sob as argumentações dissonantes com uma democracia. Esfregando as mãos nervosas, apostam nas decisões judiciais que tentam impedir a candidatura mais popular de todos os tempos, não querem debater com Lula e ponto final. Morrem de medo.
Até aqueles que no passado defenderam bandeiras com aparência de esquerda, hoje, de maneira cínica se integram na quadrilha golpista do fascismo, do oportunismo. O mais interessante de tudo isso, é que mesmo alijando Lula da mídia, o publico no final afirma que vai votar no ausente, o voto será de Lula.
O tempo inteiro a presença de Lula se faz visível, nas palavras, no reconhecimento dos governos maravilhosos do PT. Assim, as pesquisas mostram que as entrevistas paralelas e artigos comentando a injustiça contra Lula, são atitudes preferidas, que impulsionam a intenção de voto que possivelmente elege Lula no primeiro turno.
No lado oposto ao interesse popular, estão os oportunistas, como o senhor Ciro e a senhora Marina, antes apegados ao discurso de esquerda e atualmente devotos dos financistas de campanha da direita fascista. Lamentavelmente, eles cavam suas sepulturas e jogam cal sobre os seus restos mortais políticos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PRISÃO DE LULA DESMASCAROU FASCISMO DA DIREITA


AÉCIO PLANEJOU GOLPE PARA SE VINGAR DO PT DE DILMA E DE LULA

Na ânsia de se vingar do PT, de Lula e da derrota sofrida diante de Dilma, uma mulher, Aécio ficou co os olhos vermelhos de tanto chorar e só pensava em armar o Golpe com os seus amiguinhos fascistas, se deu mal. Não desmereço a liderança no partido PSDB, deste jovem aprendiz de feiticeiro, que envolveu e detonou toda a direita no seu plano diabólico.
Com Lula atingindo em cheio a preferência do eleitor consciente no Brasil, a direita apenas amarga  possibilidade de uma derrota nunca vista no mundo inteiro. Um prisioneiro político será eleito presidente, e ao que tudo indica, logo de cara no primeiro turno. Numa campanha sem apoio da mídia que teima em boicotar o desejo do povo e os direitos constitucionais.
No entanto, Aécio ainda quer ser eleito. O povo sabe que não deve votar em alguém tão mesquinho. A destruição que ele provocou no Brasil foi cruel, mas o mérito não é tão somente dele, sabemos que o seu guia político, o senhor FHC, o estimulou, a inveja de FHC da popularidade de Lula, não tem limites. Assim, a direita iludida por uma votação pró Aécio, estimulada com a morte de Eduardo Campos, o que traumatizou o eleitorado, no segundo turno, apostou na farsa para tentar arrasar o PT e aposentar Lula da vida política.
Tudo havia sido ensaiado durante o tenebroso “mensalão”, um fato que ocorre desde que existe política no Brasil, na falta de uma cultura eleitoral onde prevaleça a ideologia. O mundo inteiro vem se adaptando ao chamado processo analítico do eleitor com a sua disposição informações rápidas e vastas. Aqui no Brasil não foi diferente, o eleitor se informou e não se deixou enganar pelas noticias manipuladas. Descobriu a podridão na mídia sempre golpista.
O fim da história, Aécio Neves ficou de calça curta e sem sapatos pisando na lama que ele mesmo espalhou. O que mais impressionou o eleitor foi o apoio do poder Judiciário para ele que continua impune. Mesmo assim, a direita inteira acompanhou os delírios golpistas de Aécio e agora lamenta não ter como derrotar Lula nas eleições sem apelar para o desconfortável sistema fascista, prisão política e condenação sem provas.
As mascaras caíram, ninguém pode se queixar de ter sido iludido. A sanha dos poderosos senhores da velha política, dos doutores empoleirados nas ripas do fascismo, apareceram como feridas gangrenadas. Espalharam-se rapidamente nas caras dos medíocres, dos “conorés de engenho” ainda assentados sobre a chibata da escravidão.

A DIREITA ARDE SEM VOTOS NA FOGUEIRA ONDE QUEIMARIAM O PT E LULA


A direita brasileira apostou todas suas fichas num golpe de estado e na prisão política de Lula para assumir o poder rapidamente e destruir o avanço social do povo brasileiro. Com a necessidade de queimar Lula e o Partido dos Trabalhadores, entregaram na verdade o país inteiro ao retrógrado sistema de governo policial fascista, nas mãos dos senhores juízes, que não são eleitos.
O apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, QUASE 40% sem apoio da mídia, é inconteste, é uma fonte de esperança para que a soberania do voto popular volte a decidir o destino do Brasil. O eleitor não quer que Juízes sem votos, isoladamente, escolham o caminho a ser seguido, não quer que a elite ridicularize de vez com o direito mais intimo de uma nação, a escolha popular por meio do voto livre.
Eles foram apanhados na armadilha que se estabeleceu numa farsa, na mentira de uma acusação sem provas, sem substancia para iniciar um processo sem legitimidade contra Lula. O que estamos presenciando de verdade é uma ditadura judiciária onde quem manda na verdade são os Juízes, que tudo decidem, que determinou o fim a democracia. O planalto agora em outro lugar, luxuosos salões de tribunais.
A elite como sempre comete equívocos imensos, pois sabem que não conseguem controlar o povo por meio da justiça inconveniente e promiscua, no entanto insistem em manter Lula preso, contra a opinião internacional e o desejo do povo. O brasileiro já percebeu a burrada que os políticos cometeram ao apoiarem um golpe que derrubou uma presidenta honesta, entregando seus mandatos aos ratos e aos senhores togados.
Agora, resta apenas esperar que alguns deles não se acovardem e votem em Lula, que escolham a volta do desenvolvimento social, um Brasil onde todos possam ser felizes.

domingo, 26 de agosto de 2018

CAMPANHA PT NAS RUAS DE LULA/HADDAD EMPOLGAM

Enquanto Lula representado por Haddad/Manuela invade as ruas numa empolgante campanha artesanal, os demais candidatos esperam ainda o apoio da mídia retrograda e manobrista para alcançar o eleitor. O fato é que não conseguem chegar ao povo, enquanto as ruas ficam vermelhas e as conversas só se referem ao ícone chamado Lula.
Quem precisa da mídia quando a militância ideológica, o povo, vai para as ruas e veste a camisa vermelha exigindo um presidente de verdade. Um candidato do povo que no momento está ocupando uma cela nas masmorras do quartel fascista em Curitiba. Os demais candidatos, não arrastam o povo, nem mesmo pagando salário aos militantes contratados.
Até os discursos dos candidatos de direita ou, oportunistas sem rotulo adesivo, passam ao lado dos eleitores como se fossem propaganda enganosa e de péssima qualidade. Alguns dos candidatos sem sal da direita tentam se fantasiar de Lula, no entanto, o ar mofado de naftalina antiga, chega ao nariz do povo que espirra.
A direita golpista com a Lava Jato fascista realizou uma proeza que parecia até então, impossível, soterrar num só golpe, os seus caciques políticos e a mídia conservadora que os apoia incondicionalmente e até promove seus eventos retrógrados. Como efeito colateral, confirmou a necessidade ideológica do eleitor sistematicamente ficar ao lado de Lula, que sem qualquer duvida, era o alvo e vitima da crueldade de uma elite burra.
Atualmente, Lula o grande nome brasileiro no mundo inteiro, o elemento admirado e aplaudido, considerado o exemplo de estadista que representa muito bem o povo brasileiro. Na contra mão da história, a nossa desgastada e desacreditada Justiça Institucional. Com o vexame na perseguição politica ao senhor Lula, está sendo considerada exemplo negativo citada como um desastre jurídico. O nosso congresso é covarde e vendido, e nossa democracia, apenas uma lembrança de 13 anos de governos do PT.

sábado, 25 de agosto de 2018

BELA CAMPANHA DE LULA E HADDAD NA RUA COM O POVO


Numa prova inconteste de ódio da mídia contra Lula e o PT, principalmente a Rede Globo, eles fazem questão de fingir que Lula não é o candidato do povo e que será eleito com maioria absoluta. Por direito constitucional, ainda, por ser o preferido nas pesquisas, Lula deveria ter prioridade nos debates e nas entrevistas, mas o fascismo quer continuar excluindo a vontade popular.
Como atualmente Lula é o prisioneiro mais famoso do mundo inteiro, está contido nas suas aparições publicas,delegou o papel de apresentador das ideias de programa de governo para Haddad, o seu competente vice numa chapa tríplice. Agora vamos ver se o Brasil respeita mesmo a lei que o congresso aprovou, mesmo que obrigado pela ONU para evitar maiores constrangimentos internacionais.
Nos caminhos do povo, as ruas, a resposta é imediata, milhares de pessoas fazem questão de abraçar Haddad e mostrar que reconhecem em Lula o uni brasileiro capaz de ser respeitado como o melhor presidente eleito de todos os tempos. Enquanto a mídia o ignora de maneira hipócrita, as pesquisas provam que possivelmente nem haverá segundo turno.
Mais uma vez, aqui nos meus artigos, faço questão de afirmar que a direita fascista cometeu suicídio, instigada pela ânsia de poder de Aécio Neves que continua envenenado pela derrota e pelo ódio contra o PT. A condenação e prisão absurda e política de Lula, foi uma campanha da Rede Globo para tentar contentar o rei da cocaína, o senhor Aécio e seus parceiros do crime organizado, infiltrado no congresso e na Justiça. Eles tremem de medo de Lula, sabem que serão democraticamente expurgados da política brasileira.
Agora, está na hora de mostrar que os golpistas cabem apenas no ostracismo e só assim, poderemos construir de fato o Brasil que merecemos. Ninguém mais está movido pelos debates ou entrevistas tendenciosas da mídia. A campanha está nas ruas, no contato direto com o eleitor, olho no olho.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O FEDOR DA JUSTIÇA NA LAVA JATO E NA MÍDIA


No momento em que o país está em destroços, a direita permanece como quem ainda acredita ser capaz de derrotar o povo e impedir Lula de ser presidente novamente. A estratégia é infantil e primária. Tudo fica claro quando insistem em não permitir que Lula apareça na TV, nas rádios e nos comícios. O povo não é besta e se rebela, vai para a rua e invade o Brasil inteiro mostrando que a ideia, que LULA, se multiplicou.
Torna-se inacreditável aos olhos do mundo a transformação que o Brasil vem sendo obrigado a processar depois do Golpe de 2016. A ONU exigiu que o governo golpista garantisse os direitos humanos e políticos ao cidadão do mundo, Luiz Inácio Lula da Silva. Por sua vez, os fascistas mostram que não respeitam nada, ao negarem diante do povo uma coerência política mínima já que a ONU se manifestou publicamente.
Com o único objetivo de transformar o Brasil numa nação sem soberania, ou seja, num grande prostíbulo financeiro, a direita resolveu eliminar Lula da disputa presidencial depois de um golpe de estado ridículo. Para isso, abriram uma grande fossa de excrementos a céu aberto e denominaram por ironia de “Operação Lava Jato”, que a Rede Globo e demais doenças midiáticas se encarregaram de espalhar.
Nós, de esquerda, somos obrigados a admitir, que eles sabem como fazer a manipulação dos fatos, transformando as suas mentiras em falsas verdades. Sempre por meio da elaborada divulgação, enfeitada e descaradamente tendenciosa. O fedor da podridão fascista, contida na fossa da Policia federal, ainda repleta de resíduos da velha PF que aterrorizou na época da ditadura militar, voltou a exalar a fedentina com o senhor Sergio Moro no comando sórdido.


quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PT E LULA RENOVADOS E A DIREITA NA SEPULTURA


Com a chapa mais inovadora e jovem de todos os tempos, o Partido dos Trabalhadores (PT), avança com o eleitorado, com Lula, para ganhar as eleições com uma proposta de geração de lideranças. Enquanto isso, a direita conservadora e arcaica, fascista, permanece grudada nos mesmos caciques que herdaram o latifúndio familiar.
O programa de governo em nada sofrerá prejuízo, caso a necessidade obrigue o nosso presidente Lula a ter de ficar na retaguarda, Haddad e Manuela podem dar conta do recado, devolvendo ao povo a soberania e a democracia com desenvolvimento social.
O certo mesmo, é que todos gostaram da chapa tríplice do PT, com Lula/Haddad/Manuela. Eles não empolgaram apenas por serem belos e terem discursos coerentes e bem articulados, eles representam a mudança de perfil da nossa política. Possuem a força da renovação, são lideranças que sabem conduzir o país na direção do desenvolvimento, impedindo que as carroças de burros, voltem para s ruas.
No lado inverso, na direita conservadora, os candidatos, todos eles, representam o que há de mais antiquado e retrogrado para a política moderna. Não são apenas velhos e isso não seria problema, e sim, pensarem de maneira velha. Para os golpistas, farsantes e mentirosos, o Brasil deve voltar e continuar sendo iluminado por luz de velas e lamparinas, fifós.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

LASTIMÁVEL PRISÃO POLÍTICA DE LULA NO BRASIL SEM LEI


Os efeitos catastróficos para a moral e ética brasileira empurrou o país inteiro para a beira do precipício e todos nós, nunca mais seremos os mesmos depois do Golpe político que culminou na prisão política de Lula. Ficou muito clara a intenção de que a direita fascista deseja aprofundar a luta de classes e de preferência tentar eliminar qualquer concorrência eleitoral, de qualquer maneira.
Com o esfacelamento do pilar constitucional em três poderes independentes, o povo brasileiro voltou a acreditar apenas em Lula, está jogando todas as fichas num jogo que já sabe que vai ganhar ao relembrar o passado bem recente, até 2016. As reformas compradas e aprovadas no legislativo, para atender apenas aos interesses dos grandes especuladores estrangeiros, foram os requezitos finais, comprovando que a pátria está sendo exterminada e agora, com Lula preso, sem um só prova, vivemos um Brasil sem lei.
A geração da propaganda do ódio exalada pelos golpistas na mídia manipuladora revelou a fragilidade da nossa liberdade de pensamento, de crença e política. Exatamente como ocorreu na Alemanha pré-nazismo, onde a direita fascista travestiu-se de aliada do socialismo, para destruí-lo, logo em seguida, eliminando ao pé da letra, os opositores, aqueles que resistiram íntegros e idealistas.
Num processo comandado pelo fascismo, não existe espaço para sustos eleitorais. Não existe oposição, não existe povo e sim um falso estado que elimina direitos do cidadão e cria as celas políticas para o povo. Os fascistas não se preocupam com a verdade e criam também as farsas sinistras, para justificar seus atos torpes. No caso, a condenação de Lula sem provas.
Assim, o povo brasileiro honesto fica encurralado pelos brasileiros oportunistas, aqueles que de uma hora para outra são capazes de matar, roubar, empunhar a bandeira de outra nação apenas para proveito próprio, não existe lei, não existe coletivo, não existe pátria.
Até nas ruas das cidades o efeito abominável se reproduz, no transito, nos ônibus, nas filas e nas escolas. Tudo sem lei, onde só vence quem for mais forte, o mais rico. Lei da selva, a regressão social.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

DIREITA FASCISTA ESTÁ PIRANDO


Nem a prisão política de Lula, abalou o prestígio e a força eleitoral do PT e do cidadão, ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Nas pesquisas encomendadas pela direita golpista, os números não conseguem mentir, Lula vence sempre.
No entanto, tentam aterrorizar com o segundo mais votado. Sugerir o voto útil, Mesmo que manipulados para sugerir um perigo eleitoral, mostrando que sem Lula, teremos um presidente ignorante, idiota e entreguista.
A história não é bem assim. Tudo está sendo feito para ameaçar o eleitor que permanece fiel ao companheiro Lula, solidário e acreditando que o Brasil pode ser feliz novamente. Como sabemos, nenhum outro candidato se aproxima de Lula, indicando que nem haverá segundo turno. O que acontece para não aparecer de maneira forte a escolha pelo PT na simulação com Haddad e Manuela?
O eleitor de Lula sabe que Lula é o candidato até o ultimo momento, não se deixa enganar pela confusão política que a direita tenta causar aplicando simulações sem Lula, apenas para manipular o eleitor, criar medo com uma possível eleição do candidato farsante, absurdo e ignorante, o tal de Bolsonaro, que não tem mais do que os 15% promovidos pelos robôs.
Com isso, pretendem desviar psicologicamente o eleitor para a sopa de chuchu sem sal, do PSDB. O eleitor não entra nessa farsa e continua votando 13.
Essa eleição é completamente diferente de todas as outras que a história política do Brasil já produziu. Não queremos apenas eleger, Lula, queremos de volta a nossa democracia e o respeito a nossa soberania. Por isso, será mais do que necessário o empenho e a constância da nossa voz em apoio a Lula se fazer espalhar pelo mundo e nas redes sociais. Vamos eleger Lula, sem medo de ser feliz.

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

HADDAD E MANUELA SÃO A DIGNA VOZ DE LULA NOS DEBATES

De nada adiantou prenderem Lula, o povo permanece escutando as suas ideias e seus projetos. Os debates, dos quais querem alijar o candidato do eleitorado brasileiro, senhor Luiz Inácio Lula da Silva, só passa a ser interessante, quando ele é mencionado, quando se fala do bem que ele fez ao Brasil. No entanto, os seus representantes estão se mostrando muito bem preparados para enfrentar o vazio dos discursos de direita.
Sem o programa de governo do PT, agora defendidos de maneira brilhantes por Haddad e Manuela, já que Lula continua nas celas do calabouço fascista, não existe no horizonte a alternativa de felicidade que já estava fazendo parte do orgulho nacional até o Golpe de 2016. Depois dos governos do PT, devidamente testado e aprovado pelo povo, ninguém mais aceita ser escravizado pela elite e por isso a resposta será gritada nas urnas.
O nível dos dois candidatos na chapa de Lula, se mostra elevado, consistente e aprofundado, não perdem tempo apenas prometendo, apontam os caminhos que devemos retomar depois de ganhar as eleições.
O sentimento do povo brasileiro despertou para a realidade, estamos sendo ludibriados todos os dias pelas emissoras de noticias que continuam querendo enganar todo mundo. Nada que se refere ao cárcere de Lula, ao preso político mais querido no mundo inteiro, está fazendo parte da pauta jornalística. Apostam no esquecimento para desmobilizar.
Atualmente o nosso querido país vive numa bolha de agonia, onde o comercio, as pequenas e medias indústrias estão falindo, onde o dinheiro desaparece no bolso do trabalhador que cada dia encara o temor do desemprego batendo na sua porta. As perdas foram acontecendo tão rapidamente que ainda existe uma parcela da população que acredita que o Brasil existe, acreditam nas mentiras propagadas pelos ricos e poderosos que pouco se importam com o povo Tupiniquim.
Só quem está lucrando são as multinacionais, aquelas que patrocinaram o Golpe de Estado para abocanharem nosso pré-sal, nossa água e tudo que pode ser explorado. Inclusive o trabalhador que perdeu quase todos os seus direitos. Mais uma vez teremos de recomeçar a luta que parece nunca ter fim. Devolver ao país a felicidade e orgulho de ser brasileiro elegendo Lula Presidente.

domingo, 19 de agosto de 2018

LULA ALERTA: A DIREITA EM COMA CEREBRAL AINDA É PERIGOSA


Nós brasileiros, que estamos entusiasmados com a resposta do povo brasileiro contra a crueldade da direita na perseguição política ao companheiro Lula, não podemos menospreza-la, nos esquecer de manter a guarda ativada. A direita possui o poder econômico, os inimigos são a nossa elite rica e sem escrúpulos, conhece bem as armadilhas da traição e está encurralada sem perspectivas eleitorais.
A maior prova de que eles são muito perigosos e fazem de tudo para não perder o controle político e manter o Brasil subdesenvolvido, foi o Golpe de Estado em 2016 e os subsequentes golpes ordinários contra o cidadão Lula, e o massacre ao direito democrático do povo. Eles controlam com a mídia manipuladora, o Judiciário, o Congresso e o Executivo, no entanto, não conseguem controlar como outrora, a decisão do eleitor que apoia Lula.
Ficamos pasmos com os comentários de escárnio dos “supostos” juristas brasileiros que estão vestindo toga no STF, diante da ONU, que exige respeito à constituição nacional que garante todos os direitos ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva. O absurdo de uma prisão política no mundo moderno, coisa que ninguém mais aceita.
Acintosamente eles debocham dos acordos internacionais e da liberdade de um inocente que continua trancafiado nas celas das masmorras de Curitiba. Reproduz bem a arrogância do regime ditatorial e isolado no mundo moderno, que está governando o Brasil destroçado de maneira intencional e criminosa.
Como em todo Golpe de Estado, o fator histórico se repete, a direita é perigosa já que tem o dinheiro e nãopode permitir que o ovo seja feliz, que as oportunidades de uma vida decente façam parte do cotidiano de um povo que deve apenas se ajoelhar e ser explorado.
Agora, o povo brasileiro terá oportunidade de escolher realmente o caminho que merece. O desenvolvimento social com Lula, ou a retrograda posição de terceiro mundo nas mãos de uma direita antiquada, cruel e selvagem, com um dos vários candidatos marionetes do fascismo, no momento, aparentemente divididos em varias siglas de aluguel.
Lula Livre e presidente, teremos a chance de recuperar o prejuízo ofertado pelos golpistas. Não é apenas votar e sonhar com a felicidade de um Brasil digno e soberano que prosperou nos governos do PT, e renovar as lideranças, e oferecer propostas seguras para evitar manter os velhos decrépitos e conservadores explorando o nosso país como se a eles pertencessem.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

A FARSA JUDICIARIA CONTRA LULA JÁ ENCHEU O SACO

Sem um mínimo de escrúpulos e ética, o judiciário permanece acovardado e sem coragem de recuperar um pouquinho do prestigio e da honradez, reconhecendo a inocência de Lula. Preferem serem sepultados nos caixões da incompetência, beneficiando os especuladores financeiros que depositam agradinhos em suas contas bancaria nos paraísos fiscais. Mesmo que para isso, morram profissionalmente e sejam reconhecidos nos pesadelos envergonhados do povo brasileiro.
Manter Lula como prisioneiro político está passando do limite tolerável e admissível, até para o mais desinformado cidadão. Sem saber como sair da situação de vexame que foi criada com a farsa da operação Lava Jato, o judiciário brasileiro vive uma noite eterna de pesadelos. Por não terem uma só prova contra Lula, repetem por meio da mídia o mantra da mentira.
Sem um mínimo de escrúpulos e ética, o judiciário permanece acovardado e sem coragem de recuperar um pouquinho do prestigio e da honradez, reconhecendo a inocência de Lula. Preferem serem sepultados nos caixões da incompetência, beneficiando os especuladores financeiros que depositam agradinhos em suas contas bancaria nos paraísos fiscais. Mesmo que para isso, morram profissionalmente e sejam reconhecidos nos pesadelos envergonhados do povo brasileiro.
Toda vez que uma nova sentença favorável aos larápios capangas do Golpe é divulgada, o povo cobra com muita razão a liberdade de Lula. Para piorar a situação, a procuradora Geral da União. A senhora Raquel Dodge, FNM ou talvez fusquinha, resolveu se intrometer, na cara de pau, no processo eleitoral. Sem qualquer pudor ético resolveu dar ordens aos juízes do STE e ao mesmo tempo, se misturar com um ator pornô e um moleque de rua para tentar impedir Lula de ser candidato.
Pelo nível nulo, insignificante, tanto cultural como moral dos que desejam impugnar a candidatura de Lula, já podemos começar a comemorar a vitoria do PT nas urnas. Quem protestou com o registro de candidatura faz parte da quadrilha, são os comedores de carniça, do lixo social a serviço da elite mesquinha.
Fingem que não há o medo do brasileiro avançar sobre eles como um furacão para cobrar nas urnas a justiça de verdade, os transformou em monstros pré-históricos a serviço da quadrilha no poder. O comportamento deles, golpistas, falange do mal, só comprova a necessidade do país votar em Lula e eleger um presidente com legitimidade e programa de governo que faça o povo ser feliz novamente.


quinta-feira, 16 de agosto de 2018

LULA SOLTO NAS IDEIAS DO POVO


JUDICIÁRIO  PRESO NA VERGONHA E NOS PESADELOS
Manter Lula como prisioneiro político está passando do limite tolerável e admissível, até para o mais desinformado cidadão. Sem saber como sair da situação de vexame que foi criada com a farsa da operação Lava Jato, o judiciário brasileiro vive uma noite eterna de pesadelos. Por não terem uma só prova contra Lula, repetem por meio da mídia o mantra da mentira.
Sem um mínimo de escrúpulos e ética, o judiciário permanece acovardado e sem coragem de recuperar um pouquinho do prestigio e da honradez, reconhecendo a inocência de Lula. Preferem serem sepultados nos caixões da incompetência, beneficiando os especuladores financeiros que depositam agradinhos em suas contas bancaria nos paraísos fiscais. Mesmo que para isso, morram profissionalmente e sejam reconhecidos nos pesadelos envergonhados do povo brasileiro.
Toda vez que uma nova sentença favorável aos larápios capangas do Golpe é divulgada, o povo cobra com muita razão a liberdade de Lula. Para piorar a situação, a procuradora Geral da União. A senhora Raquel Dodge, FNM ou talvez fusquinha, resolveu se intrometer, na cara de pau, no processo eleitoral. Sem qualquer pudor ético resolveu dar ordens aos juízes do STE e ao mesmo tempo, se misturar com um ator pornô e um moleque de rua para tentar impedir Lula de ser candidato.
Pelo nível nulo, insignificante, tanto cultural como moral dos que desejam impugnar a candidatura de Lula, já podemos começar a comemorar a vitoria do PT nas urnas. Quem protestou com o registro de candidatura faz parte da quadrilha, são os comedores de carniça, do lixo social a serviço da elite mesquinha.
Fingem que não há o medo do brasileiro avançar sobre eles como um furacão para cobrar nas urnas a justiça de verdade, os transformou em monstros pré-históricos a serviço da quadrilha no poder. O comportamento deles, golpistas, falange do mal, só comprova a necessidade do país votar em Lula e eleger um presidente com legitimidade e programa de governo que faça o povo ser feliz novamente.

ESQUERDA COM LULA CONTRA A REPUBLIQUETA DAS BANANAS


Votar no Partido dos Trabalhadores elegendo Lula presidente, juntamente com um congresso de esquerda, será uma justa revolução política para acabar de vez com a FASCISTA e retrograda Republiqueta das Bananas. O povo brasileiro está cansado dos discursos vazios da direita que promete apenas melhorar, na verdade, nada muda, nunca aponta caminhos para o desenvolvimento social e distribuição de renda.
A história política brasileira sempre foi uma vergonha, um conjunto de sucessivos golpes e sempre menosprezando a vontade popular. O domínio em currais, dos velhos caciques políticos, sempre da direita conservadora, nunca permitia que o destino do país fosse alterado e se desenvolvesse e por isso, não poderia haver espaço para pessoas jovens e oriundas do povo, como Lula, Haddad e Manuela.
Quando o companheiro Lula foi eleito pela primeira vez, foi uma resposta da voz altiva do trabalhador brasileiro que ousou rebelar-se, libertando-se das amarras de uma escravidão silenciosa. O fato é que a presunçosa e arrogante direita brasileira, não acreditou que a onda libertária durasse muito tempo. Todos os dias eles acordavam sonhando com a volta ao poder.
Sem ter como evitar o desenvolvimento econômico, social e político no Brasil do PT, não permitiriam que o engano durasse mais do que 13 anos, por isso, recorreram ao velho Golpe de Estado em 2016. O País não poderia pensar, não poderia se educar, não poderia participar do mundo civilizado. O povo teria de continuar sendo massa de manobra para servir ao senhores poderosos e ricos.
A candidatura de Lula é um fato sem volta, no entanto, os velhos golpistas morrem de medo por saber que nas ruas e nas urnas, Lula vence com muita facilidade por escolha livre do eleitor. Não podem conter a eleição de Lula, mas podem impedir a céu aberto que povo o escolha democraticamente.
A ordem do dia para os fascistas, sempre e foi e continua sendo, impedir Lula de ser candidato, o manter nas celas indecentes das masmorras fascistas, mesmo que inocente, mesmo que o povo o deseje ocupando novamente a presidência de republica e devolva a felicidade para todos no Brasil que merecemos. Numa república de verdade que não seja apenas para o cultivo de bananas. Estamos atentos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A MARCHA POR LULA MOSTRA O QUE O POVO QUER

LULA É O SIMBOLO E EXEMPLO DO BRASILEIRO HONESTO
Nas estradas do Brasil o povo que planta o que comemos quando tem terra para cultivar a marcha por lula, simboliza o vermelho da saúde, da felicidade do Brasil que o Golpe de Estado quer destruir. Agora em Brasilia, mostra a força que pode se tornar uma ameaça muito grande caso a justiça prossiga na perseguição politica ao candidato de todo o povo decente do mundo.
A escolha de dois vices, Haddad e Manuela, na chapa de Lula, mostra que não não devemos medir esforços para impedir o fascismo de legitimar a destruição do país inteiro infringindo ao povo o fim da nossa soberania pátria. Continuamos sendo representados por Lula na presidência, mesmo que manipulem com fraude, impedindo Lula de ser candidato.
O povo caminha nas estradas do Brasil em busca de uma justiça autentica, sem compromisso com o Golpe de Estado. Exatamente com esta motivação, em alguns momentos, foi e será sempre assim, que uma revolução começa. Na vida histórica mundial, as mudanças concretas ocorreram com tomada do poder pelos oprimidos, por aqueles que se cansaram da exploração dos poderosos e ricos. Estamos sentindo o cheiro da pólvora.
A candidatura de Lula representa muito mais do que um poder visível, se transformou numa marca de esperança que fez por 13 anos o povo sorrir feliz e perceber que a vida não pode ser apenas se ajoelhar diante do patrão milionário. Quando o Judiciário mostrou suas garras bem fascistas e afiadas o povo vomitou de nojo, ainda por saber de onde vem os salários de todos eles que ganham fortunas por dia, sustentados pela miséria e suor alheio.
Não se trata de invejar a fortuna deles que já nasceram ricos ou se aproveitaram de situações nebulosas para chegar a um poder intocável e com privilégios incontáveis. Trata-se da vergonha que sentimos por ter de pagar os serviços que não são prestados, pela incompetência e crueldade que existe em todas as suas praticas. Sem apoiar o que é certo, votando em Lula, o povo sempre entra pelo cano e eles ainda por cima debocham de nossos protestos.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

JUDICIÁRIO BRASILEIRO É CARO E INCOMPETENTE


Ao ver a arrogância burra dos senhores juízes, que acreditam serem Deuses, na condenação de Lula sem que uma só prova de fato tenha sido apresentada, ficamos impacientes e irritados. Se a justiça no Brasil algum dia funcionou de verdade, serviu apenas aos interesses dos poderosos e ricos, que, em raros momentos, estavam de acordo com as leis que eles mesmos criaram.
O povo caminha nas estradas do Brasil em busca de uma justiça autentica, sem compromisso com o Golpe de Estado. Exatamente com esta motivação, em alguns momentos, foi e será sempre assim, que uma revolução começa. Na vida histórica mundial, as mudanças concretas ocorreram com tomada do poder pelos oprimidos, por aqueles que se cansaram da exploração dos poderosos e ricos. Estamos sentindo o cheiro da pólvora.
A candidatura de Lula representa muito mais do que um poder visível, se transformou numa marca de esperança que fez por 13 anos o povo sorrir feliz e perceber que a vida não pode ser apenas se ajoelhar diante do patrão milionário. Quando o Judiciário mostrou suas garras bem fascistas e afiadas o povo vomitou de nojo, ainda por saber de onde vem os salários de todos eles que ganham fortunas por dia, sustentados pela miséria e suor alheio.
Não se trata de invejar a fortuna deles que já nasceram ricos ou se aproveitaram de situações nebulosas para chegar a um poder intocável e com privilégios incontáveis. Trata-se da vergonha que sentimos por ter de pagar os serviços que não são prestados, pela incompetência e crueldade que existe em todas as suas praticas. O povo sempre entra pelo cano e eles ainda por cima debocham de nossos protestos.
Agora, que estamos presenciando a maior e todas as nossas vergonhas serem espalhadas pelo mundo depois do Golpe de Estado de 2016, a única coisa que queremos é ter o direito de votar e escolher livremente o nosso presidente de maneira democrática. Não suportamos injustiças, prisões políticas e a ideia de que a elite decida em quem podemos votar.
Queremos Lula Livre, queremos votar nele ou não, queremos decidir o que fazer com a nossa pátria e não receber noticia verdadeiras via a pátria dos outros. Não podemos admitir subordinação que os golpistas querem nos impor. Vamos caminhar com Lula até as ultimas consequências.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

LULA DESMASCAROU O FASCISMO ATUAL NO BRASIL

Os discursos vazios da direita não enganam mais ninguém, todos sabem que eles pensam apenas nas suas próprias contas bancarias, em bancos no exterior. Enquanto Lula permanece aprisionada pelo judiciário fascista, o seu apoio popular faz toda a diferença, o povo garante nas ruas, comentam com gosto dizendo que ele, será eleito contra a vontade da elite que quer dizer em quem nós temos de votar.
Sem programas de governo, a direita vai entrando na maior fria de todos os tempos e perdendo a empáfia que sempre costumou a ostentar para enganar o povo. Na arrogância costumeira, falam conteúdos vazios que não enchem nem um pinico. Os fascistas não podem mais se esconder fingindo poder e uma honestidade que nunca cultuaram, querem apenas o poder para garantir as propinas de sempre. As veras desviadas da merenda escolar, dos postos médicos, das escolas e das obras que nunca terminam.
O apoio para Lula foi construído no mundo inteiro pela resistência da militância que não se deixou iludir pelas fantasias editadas pela Rede Globo contra Lula e o PT. As mentiras que constituíram a farsa da condenação de Lula tornou-se insustentável, insuportável, uma comedia de péssimo gosto e de total incompetência jurídica. O povo enxergou tudo.
O eleitor de Lula sabe exatamente qual é proposta dele para governar o Brasil, enquanto os demais candidatos que formam um contingente de derrotados, tudo é muito nublado, promessas vazias sem força popular. Dependem das manobras de mídia e dos comparsas golpistas espalhados nos três poderes.
Salve os brasileiros de coragem que não se intimidam com a prepotência dos juízes venais. A resistência dos apoiadores de Lula é muito maior do que se pode supor, não são apenas aqueles milhares que estão acampados em Curitiba, são os que postam na internet, os que divulgam diariamente de boca em boca as notícias que a mídia manipuladora esconde de maneira vergonhosa.

domingo, 12 de agosto de 2018

A DIREITA COMETEU SUICÍDIO AO PRENDER LULA SEM PROVAS


No momento em que a direita começou a farsa do triplex, nós avisamos que a armadilha poderia matar os intrigantes, não deu outra. Lula inocente está nos braços do povo e será eleito presidente, enquanto os partidos fascistas agonizam sem qualquer perspectiva de vitória. Eles são os carrascos e os verdadeiros condenados, morrem nas urnas e na vida política.
Estão sendo punidos por terem acreditado que o Brasil ainda era o país pequeno que eles sempre dominaram com arrogância. Alem disso, os velhos e novos caciques da elite não contavam com a resistência da militância de esquerda e do enorme senso de justiça que enaltece o povo brasileiro. A chapa aprovada pelo PT para retomar a presidência e corrigir o estrago rapidamente produzido pelos golpistas, também foi aprovada pelos eleitores.
Os principais analistas políticos do mundo inteiro estão comentando entusiasmados com a surpresa apresentada, onde existe uma enorme coerência ideológica e política entre Lula, Haddad e Manuela. A defesa do programa de governo está garantida, mesmo que por burrice, a direita fascista insista em impedir Lula de ser legitimado presidente do Brasil.
Manter um inocente na masmorra retrograda de uma prisão política, se tornou o calvário para os ladrões de poder que acreditavam terem crucificado a ideia juntamente com o Herói do povo. Lula vem com tudo.

sábado, 11 de agosto de 2018

HADDAD E MANUELA PRONTOS PARA DEBATEREM EM NOME DE LULA

Lula é o grande líder, o representante digno da força do povo brasileiro e mesmo que os fascista o impeçam de disputar as eleições, ele continua candidato, e o PT não perde a qualidade da execução do projeto para desenvolver o Brasil. A escolha da chapa tríplice do PT para concorrer à presidência da republica nas eleições de outubro, se tornou um grande feito politico internacional, uma alternativa que agrada aos setores financeiros, populares e políticos do mundo inteiro.
A figura confiável de Haddad, experiente administrador publico e de Manuela, uma jovem de talento e carisma indiscutível, se tornou um banho de água fria sobre as cabeças fascistas.
Manter Lula como prisioneiro politico, um inocente na cadeia por interesses eleitorais, está sendo a pá de cal na cova da direita que aturdida não sabe como recuar já que está completamente desmoralizada. O Poder Judiciário tornou-se inimigo do povo brasileiro. O congresso revelou-se tacanho, conservador e sem utilidade constitucional, já que o balcão de negócios foi o norteador das votações para a maioria dos deputados e senadores, que contrariaram o desejo do povo brasileiro. Serviram apenas como destruidores de nossa soberania.
Atualmente o nosso querido país vive numa bolha de agonia, onde o comercio, as pequenas e medias indústrias estão falindo, onde o dinheiro desaparece no bolso do trabalhador que cada dia encara o temor do desemprego batendo na sua porta. As perdas foram acontecendo tão rapidamente que ainda existe uma parcela da população que acredita que o Brasil existe, acreditam nas mentiras propagadas pelos ricos e poderosos que pouco se importam com o povo Tupiniquim.
Só quem está lucrando são as multinacionais, aquelas que patrocinaram o Golpe de Estado para abocanharem nosso pré-sal, nossa água e tudo que pode ser explorado. Inclusive o trabalhador que perdeu quase todos os seus direitos. Mais uma vez teremos de recomeçar a luta que parece nunca ter fim. Devolver ao país a felicidade e orgulho de ser brasileiro elegendo Lula Presidente.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

JUDICIÁRIO DESMORALIZADO SERÁ INVESTIGADO POR LULA


Não podemos mais conceber nos dias modernos, cargos públicos vitalícios como ocorre no poder Judiciário com os juízes. Depois que Lula for eleito e tomar posse em janeiro de 2019, com toda certeza será cobrado juntamente com o novo congresso, pelos eleitores, para acabar com a hipocrisia da corja judiciária no Brasil, que na sua arrogância, se acha intocável.
Enquanto o desemprego reina no país inteiro, os Juízes com salários milionários resolverem meter a mão nos cofres públicos e legislarem em causa própria mais uma vez. Os trabalhadores recebem no máximo reajustes de 2% por ano nos seus minguados salários, os aposentados recebendo a cada ano menos por terem seus benefícios controlados pelo fator previdenciário, os Juízes se acham no direito de aumentarem em mais de 16%.
Só o montante do aumento em um mês, representa muito mais do que um trabalhador, que vive com salário mínimo, ganha durante um ano inteiro.
As atitudes fascistas por parte da Lava Jato, aparecerem de maneira muito obvias, desde o inicio da investigação contra o PT e contra Lula, culminou numa condenação esdrúxula de um inocente sem que uma só prova real fosse apresentada. Por outro lado, ficou muito visível a venda de sentenças para os acusados assim como a extorsão dos delatores por parte dos juízes da Lava Jato.
Para moralizar o poder Judiciário que hoje é totalmente desacreditado e nocivo para a sociedade, não existe outra maneira que não passe por uma auditoria financeira, uma investigação moral e ética, além de uma grande reforma no sistema que deve acabar com os privilégios absurdos que permanecem como se ainda vivêssemos a época das monarquias.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A MILITÂNCIA DE ESQUERDA COM LULA É PODEROSA


Com gosto de sangue na boca, a militância de esquerda, por sinal a única que existe no Brasil, vai atropelar a campanha os sem votos sem dó nem piedade. O veneno fascista não matou e sim provocou uma reação muito bem definida de agregação, transformando, recuperando até partidos que haviam esquecido o caminho por onde trilhar.
Nunca houve uma manifestação tão significativa de reestruturação da esquerda como está acontecendo em torno da defesa da democracia e por Lula Livre ser novamente presidente do Brasil. O descaso e prepotência do poder Judiciário foi tão absurdo na falta de respeito a constituição com a condenação de Lula Inocente, que trouxe de volta a questão ideológica do socialismo que combate a elite fascista, também denominada neoliberal, com vigor político.
A luta não pode ser dividida por detalhes filosóficos. Sem exageros, podemos afirmar que a militância do PT, PCdoB sempre fizeram parte ativa na história da retomada absoluta da nossa democracia, que no momento, pode ser considerada num leito de UTI, precisando urgentemente de uma cirurgia delicada chamada “Voto popular”.
Eleger Lula se tornou uma questão moral e de sobrevivência do brasileiro, muito mais do que apenas uma escolha eleitoral. Esta ideia de retomada da pátria se alastra por ser verdadeira, por ter sido comprovada de maneira inversa no comportamento fascista dos golpistas ao condenarem e prenderem Lula sem qualquer prova, apenas por interesses em mantê-lo longe da disputa eleitora.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CONHECEMOS O PROJETO DE GOVERNO DE LULA NO BRASIL FELIZ


Lula representa tudo que nós queremos de uma pátria feliz, que se desenvolveu durante os governos do PT de acordo com o projeto de governo que priorizou a distribuição de renda. A continuidade deste projeto foi interrompida bruscamente com o golpe de estado de 2016 e numa velocidade estonteante e nociva, os golpistas conseguiram de maneia muito competente, destruir o Brasil próspero, regredindo a um passado infeliz.
Na campanha eleitoral de Lula, não será preciso de muito tempo para explicar o que será feito, o mundo inteiro já conhece e aprova o programa de governo, a proposta para ser retomada. No entanto, a destruição provocada pelos fascistas do golpe, precisa ser bem estudada, o efeito calamitoso é profundo na nossa economia, educação, saúde e moral.
Se na primeira vez que Lula foi eleito, o desafio para recuperar o Brasil foi muito grande, agora, que estamos no fundo do buraco, este trabalho pode se tornar ainda mais penoso, muito embora, já sabemos que ainda é possível. Sem a intromissão da direita fascista no governo, o país inteiro terá de ser revisto pelos eleitores junto com Lula.
Não podemos esperar que um presidente, um único homem no executivo seja capaz de fazer tudo, precisamos eleger também um congresso decente, um que não esteja disponível para o balcão de negócios. Uma grande força política faz diferença na recuperação, esta responsabilidade será do congresso que deverá propor e votar de acordo com o interesse do povo e para isso, nos precisamos votar nos aliados de Lula.
Esta decisão de todos nós será fundamental. Sem apoiar integralmente um programa de governo, o colocamos em risco e depois, não adiantará reclamar das concessões.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

PT EXPURGA PARTIDOS PARASITAS DAS CHAPAS MAJORITÁRIAS


Tornou-se muito comum para o eleitor encontrar o MDB colado nas chapas majoritárias quase nunca concorrendo de fato com candidatura própria. Nesta eleição bem atípica, o PT resolveu expurgar os partidos parasitas de suas alianças, abrindo espaço para uma limpeza ética. Chega de crenças absurdas de que partidos de direita possuem votos, na realidade eles compram votos dos eleitores desonestos.
Numa tradição falida e sem moral, o sistema eleitoral brasileiro sempre foi muito tumultuado por legendas de aluguel, que na verdade vendem seus palanques e atualmente, horários gratuitos de propaganda na TV e nas rádios. Com a candidatura de Lula depois do Golpe de Estado mais “estrambólico”, bizarro, já visto, o cenário político do Brasil tende a ser redesenhado.
Não existe mais espaço para inocentes, nem mesmo para aqueles eleitores que dizem não gostar de política e, no entanto, apoiam ditaduras e as farsas promovidas pela direita fascista. As alianças promovidas pela esquerda em torno da candidatura de Lula, não oferece mais brechas para oportunistas eleitoreiros.
O divisor de águas no rio caudaloso da política aqui no Brasil, não foi o fim da ditadura militar, está sendo a condenação de Lula, onde o fascismo sem provas deixou cair sua mascara perversa. Se nós queremos ter um país que faça parte do mundo moderno e desenvolvido, onde o povo seja feliz, não podemos permitir a oportunidade de uma depuração ética escapar.
Não podemos manter o discurso cínico e medíocre dos fascistas. Na caça hipócrita da corrupção que eles mesmos se encarregam de planejar e executar. O maior objetivo é escolher ideologicamente nossos candidatos sem esquecer a importância que o congresso tem na boa governança. O eleitor terá de se engajar na depuração partidária e eliminar do cenário político as siglas de aluguel assim como também os partidos como PSDB, MDB, DEM e quem mais se encaixe no rotulo de ”GOLPISTA”.
Para isso, as alianças políticas não podem ser apenas eleitoreiras, elas significarão o desenvolvimento social ou o retrocesso de acordo com o voto de cada um, depositado nas urnas da consciência.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

XEQUE-MATE POLÍTICO DO PT/PCdoB COM LULA E HADDAD/MANUELA

ESQUERDA UNIDA COM LULA E CONTRA O FASCISMO


Assustada a direita fascista se surpreendeu com a jogada arriscada do PT desde o inicio sem entender aonde ela chegaria, no entanto agora o PT com Lula aplica a jogada de mestre, o Xeque-Mate. A chapa encabeçada por Lula se tornou imbatível e ainda por cima mostrou que pode superar com facilidade as farsas montadas contra Lula.
Como sempre, o grande aliado do PT, o digníssimo PCdoB, mais uma vez jogou ao lado da democracia sem perder a sua individualidade trazendo Manuela para o coração da disputa eleitoral. De nada adiantará manter Lula no calabouço fascista de Curitiba, a estratégia eleitoral está sendo considerada perfeita, na opinião de todos os eleitores de Lula. O apoio foi logo absorvido, será muito forte por parte a militância.
Os nomes de Haddad (PT) e Manuela podem compor com elegância uma representação da resistência de esquerda, o famoso plano B. com muita autenticidade e competência caso a direita insista em burlar a constituição para impedir Lula de concorrer e ser eleito. O eleitor honesto votará sem pestanejar, já escolheu votar no PT, o numero 13 se tornou um algarismo de significado poderoso, a devolução do Brasil ao povo.

sábado, 4 de agosto de 2018

MILITÂNCIA DO PT COMEÇOU CAMPANHA ELEITORAL DE LULA



Lula tornou-se uma ideia de liberdade muito forte, o ícone do país que se desenvolve e promove a igualdade social, que elimina o privilegio das elites ao distribuir renda por meio da educação, saúde e possibilidade de trabalho real.

LULA É O BRASIL FELIZ
Se para eleger Lula na primeira vez a militância se desdobrou, enfrentou com galhardia as adversidades, agora, terá se superar para confirmar a eleição democrática de Lula. Desta vez não será apenas o boicote da mídia fascista e as ricas campanhas da direita, o enfrentamento será também para vencer o ódio do poder judiciário., que insiste em manter Lula como prisioneiro político.

Nunca pensamos em voltar ao tempo em que a esquerda já partia em desvantagem numérica de apoios e de recursos, onde a Arena (PSDB, MDB e asseclas), sempre vencia e fazia maioria folgada no legislativo e os generais eram apenas confirmados (eleitos) pelo congresso deles. O povo era apenas uma pantomima eleitoral para enganar a barulhenta critica internacional. Fingir que não vivíamos numa ditadura.
Enquanto para o mudo inteiro o Brasil revive um período negro de ditadura política, para alguns ignorantes e sem informação, nunca houve uma ditadura militar. Não houve torturas, não houve falta de liberdade. Assim, a luta para eleger Lula não será apena uma campanha eleitoral, será uma batalha pela democracia, para retomar o país das mãos dos ladrões de plantão que roubam nossos recursos, desde a invasão portuguesa, onde fingiram criar um país chamado Brasil.



quinta-feira, 2 de agosto de 2018

LULA É UM ESTADISTA OS OUTROS SÃO APRENDIZES NEÓFITOS


Como uma história que parece nunca ter fim, a direita fascista no Brasil, não aprendeu nada depois das aulas de democracia dos governos do PT e dos discursos de Lula. Pensam ainda como os “coronés” da republica velha, que é com alianças de legendas de aluguel, em busca de horário gratuito na TV, que se constrói uma candidatura popular e solida como a de Lula.
Entendemos o grave erro. Já que todos são paridos na politica sem militantes e sem ideologia. Não aprenderam que o fundamental é o apoio verdadeiro de uma militância comprometida ideologicamente para o desenvolvimento do país, onde existe um programa de governo voltado para atender de verdade a construção de uma nação soberana e feliz. Os discursos vazios da direita não enganam mais ninguém, todos sabem que eles pensam apenas nas suas próprias contas bancarias, em bancos no exterior.
O apoio para Lula foi construído no mundo inteiro pela resistência da militância que não se deixou iludir pelas fantasias editadas pela Rede Globo contra Lula e o PT. As mentiras que constituíram a farsa da condenação de Lula tornou-se insustentável, insuportável, uma comedia de péssimo gosto e de total incompetência jurídica. O povo enxergou tudo.
O eleitor de Lula sabe exatamente qual é proposta dele para governar o Brasil, enquanto os demais candidatos que formam um contingente de derrotados, tudo é muito nublado, promessas vazias sem força popular. Dependem das manobras de mídia e dos comparsas golpistas espalhados nos três poderes.
Salve os brasileiros de coragem que não se intimidam com a prepotência dos juízes venais. A resistência dos apoiadores de Lula é muito maior do que se pode supor, não são apenas aqueles milhares que estão acampados em Curitiba, são os que postam na internet, os que divulgam diariamente de boca em boca as notícias que a mídia manipuladora esconde de maneira vergonhosa.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

ATÉ 05 DE AGOSTO TEREMOS O NOME DO VICE DE LULA


A expectativa que paira no ar eleitoral brasileiro é muito grande sobre o nome que será apresentado pelo PT, como vice-presidente na chapa com Lula. O momento traduz a ansiedade popular em eleger um projeto de governo que na pratica deverá ser conduzido por Lula juntamente com outro nome confiável do próprio partido.
Para o eleitor está muito claro o objetivo proposto pelo PT para manter um projeto que foi abruptamente interrompido com o Golpe de Estado em 2016. O desejo primordial dos brasileiros esclarecidos é ter um Brasil desenvolvido socialmente e não permitir cair nas urnas um absurdo masoquista, continuar nas mãos insanas dos golpistas que defendem o Fascismo Liberal, ou seja, concluir o desmonte para destruir uma nação soberana.
Nunca o nome a ser apresentado como vice numa chapa presidencial foi tão importante, pois todos nós sabemos que não contamos com uma justiça honesta e que ainda existe a possibilidade de outro golpe contra Lula. Ninguém espera mais nada dos senhores Juízes que morrem de ódio e medo de Lula.
Se os fascistas impuserem na justiça vendida um impedimento eleitoral para Lula será o vice quem assumirá todas as obrigações circunstanciais. Inclusive, mesmo sem impedimento, mas com Lula preso nas celas políticas, caberá ao vice ser a voz do projeto de governo.