sábado, 22 de setembro de 2018

LULA NÃO QUER SER PERDOADO POR HADDAD


Não existe possibilidade de se pensar em indulto para Lula. Uma pessoa inocente não quer ser perdoada por um crime que não existiu, quer que o processo seja revisto e a inocência comprovada. Desta maneira, Lula não pretende que Haddad o liberte por meio do indulto depois de eleito e sim que a justiça verdadeira seja feita já que o próprio Juiz carrasco admite que não exista no processo, qualquer prova de culpa.
A declaração publica feita por Sergio Moro no seu despacho para o ministério Público, comprova a perseguição política e a subsequente condenação e prisão indevida de Lula foi a maior aberração jurídica dos tempos modernos. O povo brasileiro, que durante a vida inteira é enrolado na manta do palavreado rebuscado do latim jurídico e das letras ilegíveis dos médicos nos receituários, cansou da farsa montada contra Lula.
O que se espera de Haddad presidente, é que ele estabeleça o controle honesto da justiça e promova uma limpeza ética no poder judiciário impedindo que novos goles sejam montados aproveitando a estrutura fascista que existe. Não podemos mais aceitar, que os Juízes, pagos com o nosso dinheiro, esteja vestindo a toga de maneira vil, apenas para servir aos poderosos e a uma elite que não respeita a vontade do povo.
Lula terá de ser libertado de maneira justa, onde o processo revisto o considere inocente e que os culpados pela farsa ignóbil, montada para um golpe de estado e perseguição politica, recebam a justa punição, sejam execrados da política e quando funcionários públicos, exonerados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário