quarta-feira, 19 de setembro de 2018

LULA COMANDA CAMPANHA DE HADDAD PRESIDENTE SUPERANDO A DIREITA FASCISTA


Na ultima pesquisa de intenção de votos, do Ibope, terça feira desta semana (18.09), Lula mostrou que a sua força popular é inegável e que de nada adiantou aos fascistas do golpe, o aprisionar o amordaçar. Numa arrancada surpreendente para aqueles que acreditavam terem destruído o PT e principalmente Lula, Haddad supera em menos de uma semana, todos os adversários na corrida presidencial.
Mais do que dobrar o percentual de intenção de votos em tão pouco tempo, comprova que a estratégia do PT, de Lula, acertou em cheio. Levamos em conta, que principalmente ao escolher Haddad e Manuela como sucessores na chapa de candidatos. Uma renovação inesperada e cheia de sedução sadia, que inclui uma certeza de que, o desejado Projeto de Governo já conhecido, para um Brasil prospero e Feliz, será alcançado novamente.
Lula, junto com o povo brasileiro, está derrotando principalmente aqueles que apostaram no Golpe de Estado, para a aplicarem o conteúdo fascista de uma ditadura Jurídica/policial. Nenhum outro político chegou perto do que Lula representa aos olhos do povo. Um herói, um ícone, que impedido de ser candidato, continua organizando as eleições para a retomada do país democrático que todos desejamos.
Não estamos desfazendo os méritos de Haddad que faz a sua parte com muita competência, estamos falando de lealdade, de uma ligação visceral que passamos a ter com Lula, é como se ele fosse sempre mais um membro da família. Por isso, Haddad com muita humildade e reconhecimento ao nosso Lula, faz questão de frisar que continuamos sendo Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário