terça-feira, 18 de setembro de 2018

HADDAD MERECE OS VOTOS DE LULA?


A escolha terá de ser ideológica, desejar um Brasil feliz. Seguir Lula e votar 13. Aos poucos, o eleitor brasileiro, que não é militante, vai conhecendo Haddad e entendendo a escolha de Lula e do PT. Com muita segurança, Haddad faz por merecer a indicação de Lula e deixa o eleitor entusiasmado. Na verdade está acontecendo uma nova paixão nacional, o professor Fernando Haddad saber ser popular sem imitar Lula. E nem por isso perde a confiança do eleitor que sabe, Lula existe apenas um.
Além disso, a sincronia de ideias com os discursos de Lula e a maneira de apresentar as proposições do programa de governo, encantou os eleitores, mesmo que nas entrevistas, principalmente aquelas da Rede Globo, onde existe na condução, uma manipulação de ódio nada democrática. Bonner é uma vergonha para o jornalismo.
Mostrando que conhece muito bem todo o programa e as necessidades atuais do Brasil, o professor Haddad, ministra uma aula de como ser político decente e se voltar para os interesses do país. Sem mostrar intimidação, Haddad passa por cima da mecânica fascista da Rede Globo, que se especializou em perguntar para confundir e não deixar responder.

2 comentários: