domingo, 30 de setembro de 2018

CRESCE TENDENCIA DE VOTO PARA HADDAD VENCER LOGO NO 1º TURNO


Na observação geral entre pessoas que não votam exatamente com a convicção de militante, está crescendo o desejo de acabar com a eleição no primeiro turno e muitos que se mostravam simpáticos para outros candidatos, já admitem votar em Haddad logo. O nojo pelo discurso fascista vem tomando conta de todos. São brasileiros e brasileiras decididos, que já não admite mais um retrocesso cultural, a falta de respeito para com o cidadão e para com as mulheres.
Na gigantesca manifestação que se espalhou pelo Brasil e pelo mundo, estamos comprovando a falta de espaço para discursos de ódio, discursos que tentem intimidar as mulheres e menosprezem o trabalhador e a trabalhadora. Entre as pessoas que conversam ainda timidamente sobre suas opiniões depois do Golpe de estado em 2016, nós podemos encontrar o desejo de que a eleição seja logo decidida no primeiro turno e para isso, HADDAD é o escolhido por tudo que ele representa.
A indicação de Lula foi de suma importância para que o mundo inteiro e aqui no Brasil, o caminho para o retorno ao desenvolvimento social, cultural e humano fosse retomado pelo PT. A direita nunca imaginou que a consciência popular fosse ser despertada rapidamente e logo uma posição ideológica assumida para eleger um projeto de governo, um governante professor que aprendeu tudo com um torneiro mecânico.

2 comentários:

  1. Também percebo isso. Ha uma vontade de livrar-se desse incomodo para pensar no que interessa como vamos reverter o golpe e avançar em conquistas societárias e civilizatórias. A serenidade de Haddad é contagiante. É um homem cumprindo uma missão de elevado valor.Impressionante!

    ResponderExcluir