sábado, 29 de setembro de 2018

BRASILEIRO ASSUSTADO COM O FASCISMO/NAZISTA


#EleNão. Nunca foi tão forte a doutrina fascista do nazismo no Brasil como está ocorrendo no momento com o fortalecimento, mesmo que duvidoso, de um dos candidatos (O COISO), o mais retrógrados já anunciado neste século XXI. Mesmo com a tendência de que o PT saia das urnas mais forte e com Haddad eleito, não se pode negar que o brasileiro tem com que se preocupar e por isso, esteja perdendo o sono.
Em algumas partes do mundo, o discurso de ódio, preconceito e intolerância, está sendo expandido da mesma maneira que a propaganda Nazista fazia para proporcionar o maior genocídio étnico de todos os tempos, pelo menos até agora. Quando escutamos um general aposentado que quer ser governo dizer falar com nojo das mães solteiras, ou então, se referir ao povo pobre como preguiçoso, não podemos deixar de lembrar logo dos campos de concentração.
Na Itália, a direita extremista, agora governo, quer fuzilar os refugiados, povo que eles exploram durante centenas de anos, no Brasil, eles estão propondo retirar as mulheres do mercado de trabalho, afasta-las das universidades juntamente com o pobre que não deve ter direitos iguais aos ricos, não pode prosperar na vida. Os absurdos são tão ridículos que assustam.
Afinal de conta. Com o efeito suicida do capitalismo selvagem que mata a vaca que produz leite, a galinha dos ovos de ouro, tudo é possível, até mesmo a volta de ideias cretinas, situação retrograda e perigosa, a fogueira para as bruxas. O tribunal de inquisição já foi instalado no Brasil e a primeira vitima foi o ídolo nacional chamado Luiz Inácio Lula da Silva. O que será do futuro da nossa pátria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário