sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ADVERSÁRIOS NÃO ENCONTRAM ARGUMENTOS PARA BATER EM HADDAD


Assistir ao horário eleitoral sempre foi considerado algo pouco agradável, no entanto o deste ano prece uma comedia de roteiro fajuto. Todos querem bater nos governos do PT para fingir que possuem algum argumento que sirva para deter a arrancada de Haddad, que por sua vez, possui um farto material para provar que só os governos do PT desenvolveram de fato o Brasil.
Os blocos de propaganda se repetem e poucas vezes, conseguimos distinguir o que realmente eles estão propondo que não seja destruir o PT. Existe na verdade discursos diversos que no fim se encaminham para um único propósito, tentar apagar a memória do eleitor desmerecendo o desenvolvimento social e econômico do Brasil governado pelo PT, ou seja, por Lula e Dilma.
Todos os dias só cresce o número de pessoas que enxergam em Haddad uma grande indicação feita por Lula. A elegância e a segurança que ele tem ao falar do programa de governo, fazem a diferença política nas entrevistas e debates, até os indecisos se inclinaram rapidamente para o voto que Lula apontou. A transferência de votos que Lula está propondo, não está sendo como a direita queria já que, rapidamente Haddad está ganhando terreno nas pesquisas de intenção de voto.
No momento, o eleitor está percebendo que votar em Haddad será a escolha garantida de um Brasil que pode voltar a ser feliz. O brasileiro não esquece de como estava vivendo bem com Lula e Dilma. Estávamos orgulhosos de nosso país, onde todos podem frequentar uma universidade, comer com fartura, ter uma saúde garantida e um trabalho digno onde os direitos trabalhistas serão respeitados.

4 comentários:

  1. no governo de lula foi o unico governo que a gente consseguia comer bem se vestir bem eu mesmo conssegui comprar meu tao sonhando carro minha casa tudo isso eu conssegui graças a deus e o no governo do nosso velho lula por isso eu voto em lula haddad para um brsil melhor e com muita comida vamos de 13 de cabo a rabo

    ResponderExcluir
  2. Acredito piamente no governo do PT,Lula sabe o que o Brasil precisa.Ele é gente como a gente

    ResponderExcluir