quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

TUDO NEGADO PARA A DEFESA DE LULA E LIBERADO PARA A QUADRILHA DE TEMER


Se Lula solicitar o seu direito de ir ao sanitário, com toda certeza um juiz lhe negaria. O fato vem sendo recorrente para impedir a defesa de um cidadão inocente e com isso, manter uma condenação totalmente descabida. Não foi por caso que o relatório das organizações de direitos humanos afirmou que o Brasil regrediu no ultimo ano.
O povo brasileiro já não tem duvida da inocência de Lula e já está cheio desse jogo sujo e covarde que vem sendo aplicado no judiciário.
Ninguém suporta mais ver a cara cínica dos juízes argumentando no vazio, falando como se a nossa ignorância e falta de cérebro estivesse cativa nos “Plins, Plins” da Rede Globo. Somente os defensores do Golpe, os que ainda permanecem alienados, não protestam e não se indignam com a perseguição clara e ostensiva ao ex-presidente. Todos já sabem que ele não recebeu malas de dinheiro, não é dono do Triplex, do sitio de Atibaia e muito menos possui contas secretas no exterior.
Na pressa para condenar Lula, eles correram tanto que tropeçaram nos próprios pés. Para que serve mesmo uma coisa inútil chamada OAB?
Como não existem provas e não sabem mais o que dizer,fazem pouco das leis em benefício próprio. Já virou piada quando eles permanecem repetindo as suas convicções fascistas. Talvez, realmente exista muito dinheiro de Lula no Triplex da Odebrecht, o prédio inteiro não foi construído com blocos de cerâmica nem de cimento e sim, de blocos de notas de dinheiro. As paredes serão falsas? Talvez Lula guardou tudo para gastar na próxima encarnação?
O poder Judiciário brasileiro entrou numa fria. Para não reconhecerem que se perderam, não recuam. Se ainda houvesse o mínimo de honestidade nos togados, eles começavam a desfazer a armadilha que tentaram envolver o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva. Agora são eles que estão sendo julgados e condenados. O que não faltam são provas e convicção.

3 comentários:

  1. Injustiça da justiça brasileira que foi acionada (por empresários) para tentar denegrir o estadista ímpar com reconhecimento internacional e da maioria dos Brasileiros o estadista ímpar ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) que é perseguido, lamentável um Juiz singular condenar com "convicção, diz que me disse, sonhos e que tais e no RS os três juízes da 4ª RG exercitaram o mesmo ato no dia 24/01/2018 não corrigindo o erro cometido pelo juiz singular. Oxalá Deus deu o entendimento aos brasileiros sabendo separar o "joio do trigo" falta a Justiça (STF) corrigir os equívocos destes anulando os atos processuais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    ResponderExcluir
  2. Tiraram Dilma com propina, presidente escolhida pelo povo, Eduardo Cunha deu propina para votarem a favor do impechament.Agora queremos Lula e esses bandidos querem nos impedir.Que democracia é essa? Golpe atras de golpe!Queremos Lula!!!!

    ResponderExcluir