terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

RAZÃO DOS OPERADORES BRASILEIROS DE GOLPES DE ESTADO ODIAREM LULA E O PT

A prática viciada de algumas organizações no Brasil, que sempre estão financiando e apoiando os golpes políticos, repetem suas praticas como uma doença incurável. Isso sempre correu em toda a América do Sul, onde o capital estrangeiro compra pessoas poderosas para que o colonialismo econômico não tenha a necessidade de invadir com suas tropas.
Historicamente, algumas delas se projetam como apoiadores, a OAB, Maçonaria, Mídia, Judiciário e tantas outras que se beneficiam com toda essa armação. Assim, para os brasileiros foi perdido o século XX e agora estamos de volta ao controle das mesmas criaturas. São difusas, escondidas em siglas partidárias, entre elas o PSDB, PMDB e o obscuro Centrão.
Foram investidos mais de 500 milhões para promover as manifestações em apoio ao golpe, dinheiro que quem controlava era a FIESP.
Por uma razão obvia quase todo golpista é ligado diretamente com a Maçonaria. Ela funciona como centro agregador e como sempre faz, provoca a ação política nos congressos que devem promover o apoio político ao golpe. Ela sendo fundamentalista da chamada Extrema Direita, é formada por banqueiros, empresários de grande porte, além de alguns inocentes uteis. Quase sempre muito ricos.
O Grande operador da atualidade é a FIESP, uma sigla rica de muito poder econômico que recebe inclusive as verbas para distribuir e promover os Golpes. O processo de trabalho deles é simples, contratam “testas de ferro” que organizam o terrorismo nas ruas, treinados como uma milícia militar. Atualmente esse cargo está preenchido pelo terrorista MBL, antes ficava com TFP. Será que é a mesma coisa? Apenas mudou de nome?
Eles foram para as ruas, tocaram fogo nos carros, quebraram vidraças de bancos e agrediram pessoas. Nessa hora entra em ação o apoio da mídia manipuladora, produzem o fato de tal maneira que assusta a quem deseja paz. Colocam a culpa da baderna no governo e em seguida vem a OAB com os seus servidores de plantão para soltar e defender os terroristas. Tudo muito bem orquestrado em conjunto com o Judiciário.
A intromissão poderosa e verdadeira do Partido dos trabalhadores no congresso fragilizou o esquema de tantos anos, eles não podiam mais se apropriar isoladamente da vida pública brasileira como se estivessem na sala de estar de suas mansões. Esse é ódio pelo PT que só aumentou e se transferiu para Lula, pois nos governos do PT, o Brasil ganhou uma nova face, um desenvolvimento social impressionante, que para os Golpistas, não interessava.

Assim se produz um novo golpe em 2016 e uma perseguição falsa e implacável ao ex-presidente Lula. Eles só se esqueceram ou menosprezaram nossa capacidade de resistência, que o mundo mudou. Atualmente a informação é veloz, que não se pode mais sustentar uma mentira colocando uma nuvem de fumaça, produzida pela mídia, diante do povo. Por isso, o povo quer que Lula volte a ser o nosso presidente em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário