sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

JORNALISMO MANIPULADOR TENTA ENFRAQUECER O APOIO PARA LULA


Além dos três poderes constitucionalmente constituídos, o quarto poder, A MÍDIA, vem se propondo a manter uma elaborada campanha de enfraquecimento do apoio que Lula vem angariando de maneira crescente em todo o mundo. Para isso, eles estão produzindo artigos falsos e confusos com muita manipulação dos próprios discursos de Lula.

Estão sem saber como desmanchar a certeza popular de votar em Lula de qualquer maneira. Como não conseguem provar qualquer ilícito que comprometa o ex-presidente, apostam no terror de sua prisão e nas mesmas mentiras que serviram de base hipotética para a sua condenação absurda, assim como pegam frases soltas de um discurso e distorcem vergonhosamente.
Mais uma vez, nós perguntamos onde estão as provas, onde foi que Lula escondeu as supostas propinas e quando ele pretende gastar. Vale ressaltar, que Lula mora no mesmo apartamento de sempre em São Bernardo, não comprou fazendas e não tem malas de dinheiro escondidas. Por ser um idoso, deve ter guardado tudo para desfrutar na próxima encarnação.

2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/groups/346515329081671/permalink/561275047605697/

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos acompanhar esta Manipulação e Canalhice do Quarto Poder Marrom!!! Siemple!!!Saudações

    ResponderExcluir