sábado, 24 de fevereiro de 2018

O ELEITOR VAI COM LULA PRESIDENTE ATÉ O PLANALTO EM 2018


A direita fascista e golpista, está debochando dos brios do povo brasileiro de maneira covarde. Disfarçados de petistas e de apoiador de Lula, penetram na internet querendo vender FALSO derrotismo ou pesquisas sobre quem seria o candidato no lugar de Lula. No entanto, oficialmente não divulgam os resultados das pesquisas de institutos, as quais eles mesmos encomendaram. Lula já ultrapassou os 60%.
Por isso, devemos ficar atentos e não responder aos interrogadores de plantão, que todos os dias postam enquetes idiotas, inclusive tentado desviar o foco para outros candidatos sem chance alguma ou assuntos que não são de nossos interesses. A defesa de Lula que até o momento continua inocente.
Até aquelas pessoas que nunca votaram no PT estão revoltadas com os julgamentos e condenações sem provas que estão impingindo cruelmente ao ex-presidente Lula. Para demonstrar apoio ao cidadão inocente perseguido pela justiça brasileira, a intenção de voto está concretizada, não importa o que acontecerá, o voto será 13, será o vencedor nas urnas.
As últimas pesquisas eleitorais, dos diversos institutos, já indicam o movimento popular de se contrapor ao Golpe de Estado e reconhecer em Lula o presidente ideal para que o Brasil volte a ser respeitado no mundo inteiro. Será necessário lutar contra os desmandos das quadrilhas do Judiciário e do congresso, a desobediência civil é uma arma do povo.
Em nenhum dos meus artigos eu defendo o voto nulo, e afirmo que continuo mantendo essa minha posição, pois votar em Lula, mesmo que ele seja impedido de ser candidato, não é anular o voto, é eleger por direito quem direito tem de ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário