sábado, 17 de fevereiro de 2018

INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO DE JANEIRO É SÓ PROPAGANDA DE MARKETING PARA TEMER


TEMER MAIS UMA VEZ PROMOVE A PALHAÇADA NUMA ENTREVISTA COLETIVA COM OS SEUS MINISTROS RIDÍCULOS.
Como uma comédia inócua e sem graça, os canastrões, Temer e seus ministros deram coletiva que objetivavam apenas enganar o povo brasileiro e os moradores do Rio de Janeiro. General Walter Souza Braga Neto, Comando Militar do Leste, agora interventor no Rio de Janeiro, demonstrou claramente o seu constrangimento na entrevista coletiva, uma farsa montada para promover o picadeiro midiático de propaganda e marketing de Temer.
Mesmo a contra gosto, deixei a TV ligada para ver e comprovar a farsa montada pelo Governo Temer na busca de se promover e tentar mostrar uma força que ele não tem. Ao final, quando já não aguentava mais tanta conversa fiada, onde não havia planos estratégicos, deu logo para entender a jogada de marketing. Nada acontecerá, era só um pedido aos traficantes e ladrões para ajudarem Temer escondendo suas armas e diminuindo a intensidade da violência.
Toda a operação midiática, comandada pela detestável Rede Globo, começou com as ausências suspeitas do Prefeito e Governador do Rio de Janeiro, por sinal, aliados de Temer. A violência foi programada para chocar as pessoas e assim, justificar uma ação aparentemente enérgica do Governo Federal, que convenientemente vai permanecer como noticia até as eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário