sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

AS ELEIÇÕES DE 2018 É UMA QUESTÃO MAIOR DO QUE O VOTO

LULA É UMA VITIMA DE ESTUPRO JURÍDICO/POLÍTICO - O Brasil está sendo estuprado e caberá ao povo tomar nas mãos o destino do país. Por isso, a expectativa será votar em Lula, que até agora continua condenado e inocente. Votar no NÚMERO 13, independente das decisões absurdas dos tribunais FASCISTAS, será a nossa DESOBEDIÊNCIA CIVIL.
O futuro moral do Brasil será decidido nas urnas. Mais do que nunca, estamos diante de um plebiscito nas próximas eleições em outubro desse ano. A propaganda eleitoral será produzida com fatos. O Golpe de Estado que produz a miséria e exploração do povo, com o aniquilamento dos direitos, ou os Governos do PT que entre outros benefícios populares, criou universidades, saúde, casa própria e uma vida sem fome.
O Brasileiro terá a oportunidade de fazer uma revolução de verdade, sem disparar um único tiro, sem mortes físicas. Caberá ao eleitor escolher votar (13) para recuperar a democracia, a soberania e o desenvolvimento social, ou, retroceder no tempo e deixar tudo nas mãos da elite cruel que despreza o povo.

Votar em Lula é uma arma legitima que aponta na direção do peito dos que abusaram economicamente do país e violentaram o povo ao longo de mais de 500 anos. Agora, sem qualquer pudor, se reúnem numa quadrilha que nem ao menos possuem pudor para disfarçar seus propósitos escusos, apoiados pela mídia manipuladora e protegidos pela justiça fascista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário