segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PLEBISCITO EM 2018. VOTE LULA (13) OU NA REPÚBLICA DAS BANANAS (GOLPISTAS)

QUAL A SUA ESCOLHA? SERÁ (13) OU A QUADRILHA GOLPISTA AINDA IMPUNE.
Vamos amargar ainda por um bom tempo esperando até o dia que Lula voltar a ser presidente. Será que aqueles que seguiram o pato e vestiram camisas amarelas da seleção não estão com remorso por terem feito mal ao Brasil e si mesmos?
Para o mundo inteiro, a eleição no Brasil em 2018 estará sendo vista como um PLEBISCITO. Assim como, mais recentemente, o Brasil escolheu ser um país presidencialista, agora escolherá ser quer ser um país grande, respeitado e desenvolvido, com Lula, ou retroceder na história. Logicamente voltando ao tempo da “República das Bananas” nas mãos da quadrilha que assumiu o poder depois do Golpe de Estado.
Algumas pessoas chamam Lula de “Ladrão”, quando perguntamos o que ele roubou, o silencio assume os lábios incautos os difamadores ou daqueles que perderam o poder de pensar por conta própria, se abastecendo apenas das manipulações midiática. Por outro lado, quando perguntamos aos que defendem os governos do PT, o que foi feito pelo Brasil, a resposta é imediata, DESENVOLVIMENTO, FIM DA FOME, EDUCAÇÃO PARA TODOS, SAÚDE PARA TODOS, DIREITOS TRABALHISTAS AMPLIADOS E ASCENSÃO DO POBRE PARA A CLASSE MÉDIA.

O que mais impressiona vem também numa resposta imediata, dessa vez, quase unanime, quando indagamos: O que o Governo Golpista fez de bom? O silencio inicial é logo acompanhado de uma gargalhada, o povo diz: “Nada”. FIM DOS DIREITOS TRABALHISTAS, CORTES NO INVESTIMENTO DA EDUCAÇÃO, ABANDONO DA SAÚDE PÚBLICA, FIM DA NOSSA SOBERANIA SOBRE O PRÉ-SAL, ROMBO NOS COFRES PÚBLICOS PARA GARANTIR TEMER NO PODER, CORRUPÇÃO ACELERADA ATINGINDO DIRETAMENTE TODOS OS PODERES E AMEAÇAS DE OUTRAS PERDAS SIGNIFICATIVAS, INCLUSIVE COM A VOLTA DA MISÉRIA E DA FOME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário