segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CAÇADA COVARDE DOS POSSÍVEIS NOMES FORTES APONTADOS PELOS ELEITORES DO PT


Agora, muita gente começou a entender as pesquisas que sugeriam um plano B para a candidatura do PT caso Lula fosse impedido. É mesmo uma armadilha. A lava Jato não tem pudor para forjar situações que possam comprometer os nomes fortes politicamente no cenário nacional que possam fazer frente com vantagens, a um candidato de Direita, ainda inexistente.
Neste exato momento, ao que parece o alvo será o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner. Não existe nenhuma possibilidade de avaliar de outra maneira o que está acontecendo. Realmente trata-se de uma operação com o objetivo torpe e escuso, que mantenha o Partido dos Trabalhadores sob a mira da Justiça, o desacreditando diante do eleitor e assim consigam desesperadamente tentar alterar a situação constrangedora em que os golpistas se meteram com a concretização do Golpe de Estado.
Toda essa manobra, que será, obviamente, amplamente manipulada pela mídia golpista, visa ganhar tempo para que tentem desfazer o prestigio de Lula e impedir a qualquer custo que o PT volta ao Planalto e devolva aos brasileiros o desenvolvimento social e a soberania da pátria que está sendo vendida abertamente a preço de tomate podre em fim de feira pelo governo de Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário