terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SÓ DENÚNCIAS FORJADAS E DOCUMENTOS ADULTERADOS CONTRA LULA NA LAVA JATO


NEM ASSIM DEU CERTO, O FIASCO É NOTÓRIO.
Lava Jato é uma quadrilha de estelionatários.  O doleiro espanhol Tacla Duran, contesta e comprova a documentação falsa do processo contra Lula. Ainda, muito mais, apresenta provas oficiais do comportamento criminoso dos Juízes.
Quando a própria justiça comete o crime de ESTELIONATO, com a única finalidade de condenar um inocente numa perseguição política absolutamente desprovida de legalidade, estamos sob o domínio de um sistema fascista. Para piorar essa conduta indigna, a Lava Jato adulterou documentos, inventou uma argumentação hipócrita baseada em suposições mentirosas e condenou Lula.
O povo não engoliu a farsa. Eles contavam com a fixação da mentira na opinião publica por meio das manobras de informações devidamente manipuladas na mídia. Não deu certo.
Desde o momento que iniciaram as investigações do chamado “Mensalão”, com uma denuncia que partiu de um cafajeste chamado Roberto Jeferson, o golpe estava sendo arquitetado pelos inconformados e derrotados. Eles já sabiam que não teriam como disputar nas urnas uma eleição contra o Partido dos Trabalhadores e muito menos derrotar Lula.
Com o país destruído depois do Golpe de Estado, a cada dia de sofrimento, só nos resta mesmo aguardar as eleições de 2018 para trazer Lula de volta ao planalto. Já a expectativa da direita é encontrar um candidato, que possa pelos menos ser garoto propaganda de um produto contaminado pelo vírus letal produzido sem planejamento pelos especuladores estrangeiros, o fim do Brasil.
Precisam vender o fim de todos os benefícios sociais implantados pelos governos do PT. Acabar com a nossa soberania e terem de volta as suas gordas mesadas, oriundas das indústrias bélicas, das petrolíferas e assim por diante. Eles querem sumir com o Brasil do mapa. Não é por mero acaso que os patrocinadores de palestras do “Juizeco” Sergio Moro são inteiramente financiadas pela Shel, bancos privados, Rede Globo e partidos políticos de direita.

2 comentários:

  1. Essa perseguição ao companheiro presidente Lula é muito semelhande àquela acontecida em "Os miseraveis", de Victor Hugo...

    ResponderExcluir
  2. Acusações infundadas sem provas concretas é o que vemos acontecer contra o estadista ímpar ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) que tem uma trajetória desde 1979 buscando o bem estar do povo brasileiro. Lamentável condenar por "convicção, diz que me disse, sonhos, que tais", mas nada que comprove alguma ilicitude tanto no Juiz singular como na 4ª RG do RS onde três juízes ficaram um dia inteiro dissertando por horas mas nada de comprova-se ato ilícito contra o estadista ímpar ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (Lula). Vemos que é perseguição política para tentar enganar o povo brasileiro sobre o bom desempenho nas coisas públicas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    ResponderExcluir