quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

GOLPISTAS DESESPERADOS SUGEREM O ASSASSINATO DE LULA PUBLICAMENTE


Tentem imaginar outro candidato ou Temer assim com o povo.
A decadência moral da nossa elite golpista, sempre acostumada a eliminar impunemente os seus adversários, agora não conseguem conter o desespero e a língua, sugerem que Lula seja assassinado. Já não basta a tentativa eminente de prender o maior cidadão publico que já governou o Brasil, utilizando os meios escusos da calunia, acusações levianas e sem provas, afloram as ameaças sem qualquer constrangimento, sem o receio de serem punidos.
Precisamos ficar alertas com eles. Sabemos que são da Extrema Direita e não possuem escrúpulos, explodem avião, provocam acidentes em rodovias, matam nos hospitais e até simulam assaltos. Nós seremos a segurança de Lula, nos seremos os seus defensores para evitar que seja mais uma vitima de outro crime, assim como ocorreu n passado bem recente contra os opositores de governos ilegítimos assassinados e nada seja investigado, caindo no esquecimento.
Eles que se cuidem, pois dificilmente um raio cai no mesmo lugar. Todas essas atrocidades ditas de maneira intimidadora, como se a bandidagem deles fosse algo banal e coberta por uma blindagem. As ameaças não serão esquecidas, estão gravadas para a eternidade na internet e na memória da militância. Diz o dito popular: “O pau que bate em Chico, acerta também Francisco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário