sábado, 10 de fevereiro de 2018

O BRASIL SEM LULA AINDA SERIA MEDÍOCRE DIANTE DOS OLHOS DO MUNDO


POR INVEJA E SUBMISSÃO O POBRE MISERÁVEL IDOLATRA OS CARRASCOS DA DIREITA
Durante o degradante Carnaval podemos observar melhor o comportamento da população mais pobre. Eles ficam felizes em ter espaço para vender suas cervejas, e ganhar algum dinheiro, pouco, de maneira indigna, dormindo no meio da rua entre ratos e baratas. Já os grandes empresários, faturam milhões sem nem sujar a sola do sapato vendendo as mesmas cervejas que saem de suas fábricas. O povo quer emprego, não esmola. Não um ganho que o martiriza, que engana. O futuro é ser ambulante?

Qual a diferença entre Lula (PT) e os demais candidatos dos partidos conservadores de direita?
Essa é uma pergunta que nem precisamos de muito tempo para responder, os fatos são óbvios, principalmente depois do Golpe de Estado em 2016. O Partido dos trabalhadores propõe um programa de governo voltado para os interesses do povo, distribuição de renda, oportunidades de riqueza para todos do país. Já os demais candidatos, são ricos empresários que não querem uma pátria, visam lucros de organizações, o povo é para servir aos seus interesses. O Estado é para eles um gerador de riqueza para poucos. Os mesmos de sempre.
O reconhecimento que o povo tem por Lula é a realidade que passou a ser vivida depois dos governos do PT. Mesmo assim, ainda encontramos pessoas saídas da miséria, beneficiadas diretamente com os vários projetos para proporcionar desenvolvimentos sociais, distribuição de renda, depois que Lula se tornou presidente, que ainda idolatram aqueles que os exploraram por tantos anos.
O pobre nem sempre faz a escolha por se submeter aos governos cruéis de uma direita elitista e conservadora, eles visam o momento oportunista e instantâneo. Acostumados com a chibata, também querem lucrar imediatamente, mesmo que seja apenas uma ilusão. Por isso vendem seus votos, seus futuros e a sua dignidade em troca de uma camiseta barata, um saco de cimento alguns tijolos ou até mesmo um sorriso falso e uma palmadinha nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário