quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

QUEM RECLAMA DA VIOLÊNCIA É A ELITE QUE COMPRA AS DROGAS DOS TRAFICANTES

Não tem problema, o carnaval acabou. O Reflexo da violência contra o povo, que parte todos os dias do congresso, do  executivo e judiciário, está agora sendo demonstrada nas ruas, principalmente do Rio de Janeiro. A nossa Elite mesquinha, que compra drogas em quantidade, é quem mais reclama, é ela quem segue patinhos apoiando Golpes de Estado, que apoia a ditadura Judiciaria, odeia Lula e promove a miséria explorando o trabalhador.
Para nós, que não pertencemos a essa elite e muito menos estudamos as leis, o absurdo é imenso. Eles trancam os portões de suas mansões e se mostram fascistas violentos, nos ameaçam no cotidiano como pessoas. Sentimos-nos desprotegidos nos direitos civis e legais, dos veredictos destes supostos senhores da lei. Se eles foram capazes de fazer essa covardia com Lula, condenar sem provas, nos perguntamos: “Quem somos nós numa simples disputa judicial contra alguém rico e politicamente poderoso?”.
Certamente que o nosso Judiciário está mostrando a sua verdadeira face partidária seletiva, só condena pobre e vez por outra foge a essa regra quando existe interesse político daqueles que podem comprar sentenças. A maior prova disso está vindo a tona com o julgamento de Lula, onde as provas são inexistentes e a argumentação contra ele se mostra incoerente e absurda, uma ofensa a quem tem um mínimo de inteligência.
Os brasileiros decentes ficam envergonhados, indignados, os juízes gargalham da ignorância legal do povo e agem como se fossem donos da vida de todos nós. Condenam Lula sem provas e soltam marginais. É imoral. Eles é que precisam de julgamento, afastados imediatamente das suas funções. Senhores juízes, respeitem Lula! Respeitem o povo brasileiro que paga os seus salários milionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário