domingo, 18 de fevereiro de 2018

LULA É ABRAÇADO PELO POVO E TEMER VAIADO NEM SAI DO PLANALTO


Aprisionado pelo próprio Golpe de Estado que o elevou a condição de presidente ilegítimo, Michel Temer está encurralado em Brasília. Por outro lado, Lula passeia de mãos dadas com o povo que o reconhece e faz questão de abraça-lo.
Nem a direita fascista consegue contestar a realidade dos fatos. Lula é do povo e ponto final. Ele continua inocente  e condenado sem provas. Estamos indignados vendo a Justiça ruir como um castelo de baralhos ao agir de maneira tão indecente.
De nada adiantará Temer contratar uma equipe de Marketing, paga com dinheiro público, para inventar uma maneira para amenizar o nojo popular nitidamente demonstrado no país inteiro. Enquanto Lula é considerado internacionalmente o melhor presidente já eleito no Brasil e o único a ter um programa de governo para desenvolver economicamente e socialmente o povo mais pobre.
Já o cínico e incompetente Temer, nem é lembrado, mesmo assim o apontam de nariz torcido como o pior golpista já alavancado ao poder por força de um Golpe de Estado, já que não foi eleito, só apresentou para o povo a destruição de direitos, da democracia, da nossa soberania e da nossa economia voltado sempre para atender aos interesses das elites, dos ricos, das grandes corporações e do capital estrangeiro.

Um comentário: