terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BRASILEIRO TEM O DIREITO DE SABER ONDE ESTÃO AS PROVAS CONTRA LULA


CULPA DE LULA PARECE SER IRMÃ DA MULA SEM CABEÇA OU CONTO DA CAROCHINHA.

Em diversos artigos publicados na internet, o clamor geral é saber por onde andam as provas contra Lula. Parece até que a justiça brasileira está inventando moda. Acusam com CONVICÇÕES fictícias e acreditam que todos nós somos idiotas para engolir essa história da “Mula sem Cabeça”. Se existem provas, todos nós queremos saber onde elas estão.
Os revoltados patinhos, que odeiam Lula, depois de perderem seus privilégios e sua pose, ficam completamente perdidos quando os indagamos sobre o que Lula roubou ou sobre o motivo real de terem golpeando Dilma de maneira tão covarde. Eles que proclamavam ser o PT o inventor da corrupção, não protestam com as malas de dinheiro em apartamentos que servem como cofrinhos para alguns, ou as que são levadas correndo pelos assessores de Temer.
Dessa maneira, fica muito difícil presumir que eles queriam acabar com a corrupção e sim, retomarem suas gordas propinas que chegam aos seus bolsos de varias maneiras. São “Trabalhadores Fantasmas” indicados pelos políticos golpistas, pessoas que se aproveitam do sistema para roubarem os verdadeiros trabalhadores que estão prestes a perderem suas aposentadorias, enquanto eles continuam chamando Lula de ladrão. Quem é ladrão mesmo?
Sem ter uma só prova, os “paneleiros” apenas xingam e são grosseiros, não argumentam, não estão preocupados com o futuro do Brasil, já que o único sonho deles é fazer compras nos EUA e se livrar da pobreza incomoda a sua volta, de um povo que saiu da miséria com os Governos do PT e revogar a lei Áurea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário