segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

APOIO PARA LULA NO CARNAVAL DO BRASIL. VOZ DO POVO.


As ruas de todas as cidades no país, infestadas pelo circo chamado carnaval não ficou apenas submetido a uma tradicional alienação. Além da indignação pela injustiça da perseguição fascista contra Lula, o povo demonstrou nesse carnaval de 2018, que não pretende apenas escutar a mídia manobrista nem o Latim do poder Judiciário e grita, cantando seu apoio ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva.
A elite assustada, por meios dos seus lacaios, está sem acreditar que cometeram o maior erro de suas vidas ao gerar um Golpe de Estado e tentarem destruir Lula sem qualquer prova. Os comentários que eles postam na internet, são como ladainhas, repetem apenas que Lula é ladrão, no entanto não apresentam um só argumento, apenas o ódio, apenas se portam como verdadeiros idiotas que falam sem escutarem.
Ficamos arrepiados de emoção, quando assistimos aos diversos vídeos postados na internet, onde o povo além de gritar “Fora Temer”, canta com entusiasmo “Olê, Olê Olá, Lula, Lula”. Mesmo não gostando ou amando o carnaval, a manifestação popular que invade o mundo, demonstra que não se pode mais ficar apático, principalmente diante da situação inaceitável e cruel que estamos sendo obrigados a suportar com indignação.
O povo brasileiro não tolera mentiras por muito tempo, não concorda com perseguições políticas e muito menos com uma execução sumária do maior líder de todos os tempos. A condenação sem provas de Lula vem gerando um conflito popular em oposição aos donos do poder, melhor dizendo, contra os ocupantes ilegítimos, representantes de uma elite sem pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário