sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DENÚNCIA: TORTURA VOLTA RENOVADA AO BRASIL COM MÉTODOS ANTIGOS


A condenação injustificada e sem provas de Lula é a uma comprovação da tortura fascista imposta aos brasileiros. Um inocente que não possui direitos de defesa vem sendo massacrado pela crueldade dos torturadores. São os mesmo que trabalhavam a serviço da Ditadura Militar ou os seus herdeiros.
Reivindicação do povo brasileiro em busca de justiça e de respeito aos DIREITOS HUMANOS. Nós não somos o Iraque, a Síria e muito menos um país sem importância, somos o Brasil. As organizações mundiais pelos direitos humanos precisam denunciar o que estamos vivendo depois do Golpe de Estado em 2016.
A terrível e abominável máquina repressiva continua funcionando e agora, foi lubrificada depois do golpe de estado de 2016. Ela nunca foi desmontada, principalmente no poder Judiciário. Por ter uma concepção fascista, inspirada no Nazismo tem como principal elemento de trabalho a tortura física e Psicológica, as quais produzem efeito castrador em todo o povo e atualmente submetem de maneira intensa ao cidadão Luiz Inácio Lula da Silva.
Depois de muita luta com muitos mortos e torturados pela Ditadura Militar, finalmente de maneira inocente acreditávamos que depois de promulgada a Constituição de 1988, nunca mais aqui no Brasil nós teríamos novas perseguições políticas e nem torturas. O quanto fomos enganados.
Os mesmos que sempre torturavam o povo não foram execrados, alguns continuaram periféricos ao poder e outros eleitos, ficaram sentados nas suas poltronas do congresso ou com suas togas nos tribunais, aguardando a hora do bote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário