sábado, 30 de junho de 2018

SACANEANDO COM O BRASIL O STF MANTÉM LULA PRESO


Pensamento popular atualizado: “Podem parar com as manobras indecentes senhores Juízes, libertem Lula e respeitem o povo!”
As difusas e confusas ações dos senhores juízes de todo o Supremo Tribunal Federal, principalmente nos casos ligados ao Presidente Lula, vem causando muitos prejuízos aos cofres públicos, assim como na conduta ética e moral. Até o momento não podemos definir com presteza se eles agem assim por incompetência ou só pela má fé.
Manter Lula preso por questões políticas é inaceitável, é uma bazófia, uma imoralidade ridícula muito difícil de esconder aos olhos de quem quer enxergar, sair da escuridão das noticias manipuladas pela mídia. Não existe uma só justificativa para continuar com a farsa e mesmo assim, ignoram o povo e não explicam nada, não permitem nem que a defesa de Lula seja feita. Não se pode conceber o advogado dos traficantes  (PCC), que agora é Juiz do STF, julgar em menos de 60 minutos a solicitação da defesa de Lula e a negar de maneira chula.
A falta e respeito com a ética e com a constituição, que eles deveriam ter como objetivo a sua defesa é algo insuportável, principalmente para as pessoas decentes. As ligações com partidos políticos, com organizações criminosas e com empresas que os financiam em palestras suspeitas só aumentam a desconfiança de que a Justiça brasileira chegou ao fundo do poço.
Estamos vivendo um momento de muita sacanagem política, onde os Juízes apoiam criminosos no poder depois de sustentarem um Golpe de Estado arruinando a democracia. O povo percebe que está indefeso, sentindo-se impotente, só consegue pensar na única solução possível para fazer o Brasil voltar a ser feliz novamente e por isso define o seu voto para eleger Lula.
O Jogo dos bastidores obscuros do Golpe promovido pela elite não pode continuar, já não consegue mais sustentar a farsa da condenação espúria e covarde contra Lula. O mundo inteiro torce o nariz sentindo o odor desagradável da podridão judiciária que é considerada uma piada de péssimo gosto.
Senhores Juízes, libertem Lula e respeitem o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário