quarta-feira, 6 de junho de 2018

LULA PRESIDENTE FAZ O BRASIL QUE QUEREMOS


Não precisamos nem explicar ou especificar a ideia que Lula representa, pois é exatamente o conteúdo do desejo de todo o povo brasileiro. Já provamos o sabor desta ideia durante os governos do PT. Um país que seja mais justo socialmente, que a distribuição de renda seja igualitária e todos possam ter uma vida digna com oportunidades reais e sem barreiras preconceituosas.
Não se trata de uma idolatria ao companheiro Lula e sim a compreensão exata do desenvolvimento, o que foi promovido pelo programa de governo estabelecido pelo Partido dos Trabalhadores durante os governos de Lula e Dilma. Como sempre, os militantes do PT não ficaram confortáveis com a necessidade de ter a direita retrograda e conservadora, como aliada temporária, necessária, já que no congresso eles ainda eram maioria.
Mesmo com todos os empecilhos de um congresso corrompido, que sempre foi balcão de negócios para os deputados e senadores dos partidos de direita, boa parte do programa de governo se tornou realidade. Lamentavelmente as obras foram paralisadas logo depois do Golpe de Estado de 2016. Alguns bons exemplos foram vistos na transposição do Rio São Francisco e a revitalização do sistema ferroviário.
Não existe nenhuma intenção por parte da Direita Fascista aprimorar o desenvolvimento social e econômico no Brasil. O objetivo do Golpe está sendo muito claro, manter um país tacanho, submisso ao capital estrangeiro e um povo manipulado, ignorante para servir a baixo custo o propósito de exploração colonialista.
Será isso que o Brasil inteiro deseja? Chegou o momento de afirmar a posição de um povo ao fazer a escolha certa nas eleições de outubro. Estamos bipolarizados. Será votar em Lula apostando no desenvolvimento igualitário, ou então, na direita do retrocesso com a manutenção de uma destruição da nação e da sociedade. A continuidade do que está sendo visto agora, com Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário