quinta-feira, 28 de junho de 2018

LIBERTAM LULA OU JUDICIÁRIO FASCISTA SEM SAÍDA IMPLODE


Numa transloucada aventura judiciária no Brasil, os juízes perdem completamente o eixo moral e profissional, cujo único objetivo, é manter Lula numa prisão política e impedi-lo de voltar a ser presidente. A falta de ética é abertamente manipulada para destruir o desejo do povo que não aceita a injustiça contra Lula. Os juízes estão batendo cabeças propositalmente.
A cada manipulação para afastar Lula as eleições e manter a sua prisão a qualquer custo, mesmo sem qualquer prova, os juízes se revezam nas arbitrariedades, negam todo e qualquer pedido constitucional da de defesa de Lula. Estão jogando com a esperança do povo, estão jogando o respeito do povo do povo na lata de lixo.
Nunca eles trabalharam tão acelerados, só para conter o anseio popular que quer eleger livremente o seu presidente. Querem que o voto seja do agrado deles, não interessa o que o eleitor quer.
Torna-se uma vergonha nacional e um vexame internacional a postura de grande parte do judiciário brasileiro. Condenam Lula sem provas e deixam de lado os verdadeiros criminosos do PSDB. MDB e outros comparsas assemelhados. Mais uma vez teremos de pegar nas armas que ainda resta na nossa democracia falida depois do Golpe de Estado.
O voto será mais importante do que o ar que respiramos, ou, logo até isso será de uma multinacional estrangeira. No caso de impedirem Lula de ser presidente, teremos de fato o retrocesso pleno, voltaremos ao Brasil Colônia.
Precisamos ficar atentos, pois, só que desta vez, não pertenceremos a Portugal, seremos principalmente dos EUA, nosso presidente será o homem que manda por lá, nunca mais será possível termos um verdadeiro brasileiro eleito. A nossa soberania passará a ser uma lembrança do passado, de quando éramos felizes com os governos do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário