quinta-feira, 7 de junho de 2018

COM MEDO DE LULA OS PARAÍSOS FISCAIS HOMENAGEIAM MORO


Principalmente com a previsão de Lula voltar ao poder pelas mãos do povo, sabendo que não haverá no momento acréscimos nos depósitos dos corruptos brasileiros com contas no exterior, o mercado de lavagem de dinheiro no exterior beija a boca de Moro. Aproveitando o esplêndido entendimento da reportagem do Jornal virtual 247, não deixarei passar em branco uma avaliação política como essa.
Faz todo o sentido as homenagens recebidas por Sergio Moro em alguns países muitos suspeitos. Nos Estados Unidos, os “Yankes” estão felizes com o nosso petróleo, nos paraísos fiscais, o dinheiro está seguro e nada de ser repatriado, assim, só quem está sendo destruído é o Brasil e a nossa constituição. No entanto, por precaução, os paraísos fiscais estão morrendo de medo de Lula livre para voltar a ser presidente e assim, acabar com a farra dos especuladores que compram nossa justiça e nossa soberania. Ou seja, menos dinheiro depositado nas contas secretas.
Ficamos indignados, todos nós, brasileiros decentes, envergonhados com a postura do Juiz que condenou Lula sem qualquer prova e em seguia o prendeu extrapolando a sua legitimidade para tanto, antes mesmo dos tribunais superiores publicarem suas sentenças negando direitos constitucionais ao nosso Lula. Nada disso ocorreu por implicância, tudo faz parte de um pacote comprado com antecedência pelos países que vivem da lavagem de dinheiro, como no caso mais recente, o principado de Mônaco.
Numa ironia semântica e bastante provável, levamos em conta a suspeita que surgiu de maneira sutil, indicada por fontes ligadas diretamente ao Judiciário Brasileiro, denunciaram que, o senhor Sergio Moro abriu uma conta em Mônaco, para que um operador russo possa lavar o dinheiro oriundo das vendas de sentenças de delatores que acusarem Lula na Lava Jato. Será possível...?

2 comentários: