sábado, 9 de junho de 2018

LULA MAIS CANDIDATO DO QUE NUNCA


É com imenso alivio para todos, que chegou o fim das especulações de oportunista que torceram para Lula ser preso ou ficar inelegível. Mais do que nunca fica confirmada pelo PT, a candidatura popular de Lula, que o povo defende e quer escolher para reconduzir o Brasil na direção da Democracia e do desenvolvimento social.

RESERVAS DOS GOVERNOS DO PT SALVAM O BRASIL DA FALÊNCIA IMEDIATA.

Nos governos de Lula e Dilma, o Brasil conseguiu estabelecer uma reserva cambial, ou seja, muito dinheiro para garantir o valor de nossa moeda e combater a especulação do Dólar. Para inicio de conversa, antes do golpe, não caímos na mesma armadilha imposta para a Argentina, que agora, mais uma vez fica de joelhos diante do FMI, pedindo empréstimos aviltantes.
Mesmo com a proteção cambial e financeira, herdadas dos governos petistas, o Brasil caminha rapidamente para o mesmo buraco como já estamos denunciando faz muito tempo. O golpe de Estado dos fascistas desmantelou completamente o desenvolvimento do Brasil. Na argentina a situação foi um pouco diferente, o golpe foi apenas publicitário, mesmo assim engoliu o povo que votou na direita. Agora estão lamentando profundamente.
Fica muito claro o processo de desmanche da America Latina, que até bem pouco tempo, servia apenas de quintal para os países ricos. Com os governos petistas por aqui, e outros, como o da Venezuela, Chile e Bolívia, que, se rebelaram contra a exploração capitalista selvagem e centenária, nos tornamos alvos de um Golpe promovido pela CIA (Yankes).
A condenação sem provas contra Lula e a subsequente prisão política nas celas da sede do fascismo brasileiro, não engana ninguém, o mundo inteiro enxerga o absurdo que desmoraliza nosso país. Como não houve acomodação do povo diante do Golpe de Estado, a direita fascista se perdeu completamente, apressam a destruição da pátria brasileira por saberem, que dificilmente Lula deixará de ser eleito novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário