domingo, 10 de junho de 2018

TODOS SABEM QUE SÓ QUANDO LULA VOLTAR A SER PRESIDENTE O BRASIL SERÁ FELIZ NOVAMENTE


Todos nós pensávamos que vivíamos numa democracia. A prisão política de Lula tem como única prova de fato, um projeto de governo pensando no povo. O ódio da direita foi provocado. Nunca ficou tão explicado o método fascista para manter o Brasil no submundo, depois do Golpe de Estado.
Só se engana quem assim desejar. O Brasil está sendo destruído completamente.
O fascismo instalado nos três poderes depois do golpe deixou claro que contrariar a direita, pode ser crime. Lula não aceitou a regra do jogo, por isso, um Juiz fascista o condenaria por convicção.
Tudo começa com o grande equivoco dos patinhos manipulados, pois apoiando a política dos golpistas, a sociedade brasileira estará condenada a morrer. Sem justiça, sem governo e sem combustível social. Manter Lula preso é impedir, que a nossa pátria se mantenha numa posição digna. Lamentavelmente o golpe não produz nada de bom, apenas entregou o comando para a velha quadrilha do poder. A farsa do judiciário brasileiro contra Lula não é respeitado por todos que se julgam descentes. Assim como estamos, é enterrar nossa dignidade e o nosso projeto de desenvolvimento social.
Quando o cidadão se nega a discutir política, está sendo hipócrita, pois a negação é uma forma política de correr para o vazio, para covardemente não se comprometer ideologicamente.
No entanto, nada foge da política e da questão ideológica, pois fugir a luta é uma questão ideológica hipócrita. Como negar o efeito óbvio? Quem sustenta a política da omissão faz a opção por ser dominado sem opinar, o que poderá custar muito caro ao omisso que não se ferra sozinho. Na sua covardia, arrasta para o despenhadeiro até aqueles que não fugiram da luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário