sexta-feira, 15 de junho de 2018

ELEITORADO DE LULA SÓ AUMENTA DIANTE DO MASSACRE COVARDE DA MÍDIA


Mesmo nas pesquisas encomendadas e manipuladas pela direita, não existe a possibilidade de negar o resultado consolidado que garante a eleição de Lula já no primeiro turno. Na ultima pesquisa do duvidoso Instituto Datafolha, divulgada no ultimo domingo (10.06), Lula permanece em vantagem, com a intenção de mais de 30% do eleitorado (votos).
Para variar, Gilmar Mendes em entrevista ao Jornalista D’Ávila, fala coisas que surpreende aos desavisados, ele reconheceu publicamente que o eleitorado de Lula é imbatível e não recuará. No entanto, acrescentou que a Lava Jato ao condenar o ex-presidente sem provas, cristalizou essa liderança. Ele apenas esqueceu-se de mencionar, que Lula foi o melhor presidente eleito no Brasil.
Só para exemplificar esta pesquisa, o candidato que está em segundo lugar, o não sabe nada Bolsonaro, possui apenas 7% dos votos totais, quando é feita a contagem apenas dos validos, ele fica com 11%. Ou seja, fica com um desempenho bem medíocre enquanto Lula continua realmente na liderança indiscutível com mais de 50%.
A direita fascista está desesperada e vai votar também em Lula. Sem candidato popular, que apresente um desempenho menos ridículo, sabem que não podem confiar em Bolsonaro. Ele é considerado apenas um espantalho, um oportunista perigoso que já deixou claro que não quer o governo, quer apenas o poder pra entregar a uma ditadura subordinada aos Yankes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário