domingo, 3 de junho de 2018

GOLPISTAS ENGANAM CAMINHONEIROS E FERRAM O POVO



No Brasil, a cultura dos preços é inversamente para aquela esperada no chamado mercado da livre concorrência. Preço que sobe nunca mais voltará para valores anteriores. O que vale aqui no Brasil colônia é a exploração. Não querendo ser saudosista, faz bem lembrar que nos governos do PT nada disso acontecia, os preços subiram muito pouco. Não havia indexação dos preços com o mercado externo nem com o dólar. Nós éramos os donos do Pré-Sal e da Petrobras.
Numa estratégia corporativa, os proprietários de transportadoras de carga, os donos de postos de combustíveis, juntamente com os comediantes governamentais, enganaram os caminhoneiros e o povo brasileiro e geral. Depois de vários dias de paralisação, só agora todos percebem que nada mudou, mesmo com a demissão de Pedro Parente, o seu substituto presidência da Petrobras, manteve a política equivocada de preços e a redução por litro não aconteceu, o combustível aumentou.
Quem na verdade saiu ganhando o desabastecimento, com a agonia do povo que ainda não respirou nem um minuto de alivio. Economicamente, de nada adiantou o movimento para os caminhoneiros. No entanto, podem ter certeza que haverá aumento dos valores nos contratos dos fretes para os grandes empresários. Caberá ao povo pagar a conta.
Desde o inicio, o povo brasileiro não caiu no papo furado dos fascistas de plantão no governo ilegítimo de Temer. Ficamos impressionados com o vazio contido nas ações propostas, tanto durante a mobilização como na sequencia dos fatos. Realmente seguem o comando dos investidores estrangeiros para arrombar o povo e falir a Petrobras.
O vampiro Temer, que por sua vez não consegue produzir um único discurso coerente, Gesticula muito e nada diz, nem sabe do que fala para o mundo inteiro, além de mentir descaradamente para quem é obrigado a suporta-lo aqui no Brasil. As propagandas enganosas deles são fartas em afirmações, as quais ninguém consegue ver na prática. Tentam tomar para si um desenvolvimento dos governos do PT e que acabou com o Golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário