sábado, 23 de junho de 2018

ABSURDA COVARDIA DOS JUÍZES QUE TEIMAM NA PRISÃO DE LULA


A liberdade de Lula seria a atitude a se esperar de um judiciário decente e honesto, que eliminaria as acusações fascistas de uma farsa montada na Lava Jato. No entanto, mesmo diante das circunstancias que desmontaram todo o processo de acusação, o STF se mostra acovardado, eles abaixam a cabeça admitindo atitudes fascistas.
Por sua vez, o Juiz Edson Fachin, treme, foge e não quer se opor ao comando de Moro, se torna nocivo aos interesses do ovo brasileiro. Negar e mandar arquivar a solicitação da defesa de Lula, que pleiteava a sua liberdade imediata, lacrou a falta de dignidade do STF, do Judiciário Brasileiro.
O que eles estão fazendo no STF além de receber seus gordos salários? Acreditamos que atualmente se divertem muito experimentando fantasias Nazistas, lambendo as botas dos senhores especuladores estrangeiros que financiaram o Golpe de Estado. Por isso, Lula é um prisioneiro político, por isso, Lula será eleito presidente em 2018.
Numa especulação lógica, podemos chegar a uma conclusão bastante sensata, “O Brasil já não existe”. Sendo assim, podemos também ter a certeza que o nosso país foi comprado bem baratinho e agora é uma colônia medieval. O golpe de Estado destruiu até os próprios golpistas. O povo precisa reagir e responder a esta agressão tão violenta que só piora todos os dias.


Um comentário: