segunda-feira, 25 de junho de 2018

SEM ARGUMENTOS OS FASCISTAS FOGEM DO DESAFIO DE LULA


Os fascistas se incomodam com Lula desde o primeiro dia que ele despontou como liderança nacional. De todas as maneiras tentaram impedir que ele fosse eleito presidente, no entanto, não conseguiram conter a enxurrada de votos que o elegeu com ampla vantagem derrotando os tucanos incrédulos, que perderam de vez o domínio sobre o povo.
Lula agrega o povo, desafia politicamente os interesses dos golpistas. Libertem Lula ou o povo o elegerá de qualquer maneira. Seria mais elegante deixar Lula livre, acabando de vez com a farsa montada na Lava Jato. O STF parece ter perdido de vez o senso de justiça ética, ignora as evidentes provas de inocência apresentadas pela defesa, impedem que os direitos do cidadão sejam exercidos, que Lula possa ser de fato defendido.
Sem ter qualquer argumentação para continuarem a farsa, todos os fascistas tremem em pânico ao escutarem o nome de Lula. Não querem saber nem por um minuto se quer, em permitirem a liberdade dele, assim não correm o risco de serem destroçados num debate publico entre Lula e qualquer um deles. Mesmo assim, permanecem apanhando do povo que exige “#LulaLivre”.
Sem clima internacional, e até interno, para um novo golpe armado das forcas militares, os fascistas apelaram para a farsa contra Dilma já pensando em eliminar Lula das próximas disputas eleitorais. Como se tornou obvio, a prisão política de Lula evidenciou a covardia dos golpistas nos três poderes constitucionais. O mais humilhante para o Brasil, foi sem qualquer duvida a falência concreta da Justiça.
Os mais covardes se encontram no STF. Estão dominados pelos seus compromissos com o capital estrangeiro que financiou o Golpe, que nomeou e determinou o roteiro farsante do fascista Sergio Moro. Ninguém mais tem a coragem de negar que Sergio Moro foi designado para ser o Testa de Ferro do maior golpe político da America Latina. Todos estão sendo muito bem remunerados e treinados pela CIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário